TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 3 de março de 2013

Tiago Real está pronto!!

“Estou bem fisicamente e tecnicamente, que é o que mais me preocupava. Eu já vinha fazendo a parte física há quase um mês. A parte técnica que estava emperrando um pouco para eu poder estar em minha melhor condição. Agora, eu estou me sentido bem quanto a isso”, garantiu Real, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
O camisa 23 alviverde voltou a treinar com o restante do elenco há 15 dias. “A primeira semana foi difícil por causa da questão de contato e queda (com os outros jogadores). Como foi uma lesão no ombro, foi meio difícil, mas é só com treinamento (que melhora). Já passou essa fase crítica, de readaptação do corpo. A parte técnica, eu perdi um pouco, pois perdi contato com a bola”, declarou.
“Aos poucos, você volta a ter o raciocínio rápido, são coisas que o treinamento te dá. Estou treinando há quase duas semanas com bola, estou totalmente apto. Agora, é só ritmo de jogo, que é diferente de qualquer treinamento”, completou o jogador, que também comentou sobre o período em que esteve fora das quatro linhas.
“Começar o ano lesionado, sabendo que é um ano em que o Palmeiras precisa bastante de todos os jogadores, foi difícil. Mas agora é focar nessa parte final de recuperação, já que falta pouco para eu voltar. Na verdade, estou apto a voltar aos jogos. Já estou bem tranquilo e estou me preparando bastante. Estou bem fisicamente. Tenho de esquecer o que passou, a parte difícil já foi. Tenho de dar sequência a este ano, que vai ser muito longo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário