TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novos reforços chegam ao Verdão buscando grandes conquistas


Envolvidos em uma troca com o atacante Luan, que foi para o Cruzeiro, os volantes Marcelo Oliveira e Charles se apresentaram oficialmente nesta quarta-feira (06), na Academia de Futebol – os dois atletas chegam ao Verdão por empréstimo até o dia 31 de dezembro deste ano. Felizes com o acerto, ambos os jogadores se mostraram bastante entusiasmados com aoportunidade recebida pelo clube alviverde.
“Quando teve a proposta de vir para cá, eu fiquei muito feliz porque é um orgulho vestir essa camisa. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor”, disse Marcelo Oliveira, que ignorou o fato de o time palmeirense estar no Campeonato Brasileiro da Série B durante as suas negociações com a diretoria palestrina.
“Desde a primeira vez que eu ouvi o comentário de vir para o Palmeiras, em nenhum momento passou isso pela minha cabeça, pelo contrário. Independentemente da situação em que o time está, se não tiver alegre e disposto, nem precisa aparecer por aqui”, declarou.
Já o novo reforço Charles chegou com muita confiança e garantiu ‘brigar’ por grandes conquistas na equipe alviverde. “Eu já conheço o Gilson Kleina. Quando recebi o convite, eu fiquei muito feliz. A minha família me deu total apoio. Durante esse um ano que eu estiver no Palmeiras, vou dar o meu máximo. Sei da pressão que o Palmeiras está passando. Juntos com os meus companheiros, quero conquistar campeonatos. O Palmeiras sempre brigou por conquistas e eu não sou diferente.”
Oliveira também sabe da importância de vestir o manto palmeirense e, por isso, garantiu que está pronto para honrar a camisa do Verdão. “Nós estamos preparados para lidar com essa pressão. Quando você veste a camisa do Palmeiras, você tem que estar preparado para tudo. Cobrança sempre vai ter. O jogador que não estiver preparado para isso, não pode vestir a camisa do Palmeiras.”
De acordo com Charles, a sua estreia pelo time palestrino deverá acontecer somente no próximo domingo (10), contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. Já Marcelo Oliveira afirmou que está pronto para entrar em campo e defender as cores do clube paulista - o departamento e supervisão de futebol do Palmeiras agiu rapidamente e conseguiu a liberação do volante para o jogo desta quinta-feira (07), contra o Atlético Sorocaba, às 19h30, no estádio do Pacaembu.
“Quando eu me apresentei ao Cruzeiro, eu fiz toda a pré-temporada. Não joguei nenhum jogo ainda porque o Campeonato Mineiro começou no último final de semana. Como estava em negociações com o Palmeiras, preferi não atuar. Por isso, estou pronto para jogar”, garantiu.


FONTE SITE DO PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário