TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oliveira supera problema do passado e diz: ‘Eu cresci muito’


“Foi em 2007 a lesão que eu tive no joelho. Eu fiz uma cirurgia e tive uma infecção hospitalar. Desde que voltei a jogar em 2009, eu não tive mais nenhum problema com o joelho. Eu nem lembro que eu operei, algumas pessoas até falam que nem parece que eu tive um problema no joelho. A minha vida é normal. Isso é bom porque dou muito mais valor a minha vida agora”, falou.
“Depois de tudo isso que eu passei, eu cresci muito. Sou um cara que sempre estou de cabeça erguida, com um sorriso no rosto. Não é um sorriso no rosto que expressa que não estou nem aí para o que está acontecendo, pelo contrário. Quando vem um desafio que aparece um grande homem. Você tem que estar com a cabeça levantada e enfrentar o que tiver que enfrentar, pois tenho certeza que, no final de tudo, a vitória é bem maior do que a luta.”
Nos últimos anos, o atleta Charles também enfrentou alguns problemas na carreira. Por esse motivo, o volante chega ao Palmeiras com a enorme vontade de voltar a estar em sua grande forma e fazer história no clube palestrino.
“Eu fiquei muito tempo parado. Além disso, joguei dois anos e meio na Rússia e demorei a me readaptar no Brasil. Voltei machucado e fui para o Santos, não joguei legal. Foi uma situação muito difícil em minha vida. Vou me dedicar ao máximo para mudar isso. O Palmeiras é um time grande e não merece estar na situação em que está. Não vim para ser mais um. Quero honrar essa camisa e me doar ao máximo”, disse o jogador, que elogiou o elenco do Verdão.
“O ambiente é muito bom, já conheço alguns jogadores. Nós sabemos que a situação não é das melhores, mas só vai mudar dentro de campo. Temos que nos unir cada vez mais”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário