TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Souza e Wendel se reúnem com Kleina por planos


– Saí desvalorizado do Palmeiras e agora volto valorizado. Tenho de me dedicar muito dentro de campo, porque precisamos de um Palmeiras muito bem em 2013 – disse o volante ao LANCE!Net.
Assim como o Sarará (apelido dado por Vanderlei Luxemburgo), Wendel também foi revelado no Palestra Itália. Foi campeão paulista em 2008 com Luxa e, nos anos seguintes passou por Goiás, Atlético-PR e Grêmio Barueri.
– Sou um exemplo de jogador que lutou bastante para conseguir espaço. Eu cheguei em 2003 e só fui me firmar como titular em 2006, que foi a minha estreia. Sou um exemplo de perseverança, tranquilidade e de bom trabalho – disse, aos 31 anos.

Souza e Wendel são dois jogadores polivalentes. O primeiro começou como volante, mas brilhou como meia no último Brasileiro e chamou a atenção de Kleina. O segundo também é volante de origem, mas terminou o ano na lateral da Macaca.
No início de dezembro, os dois jogadores estiveram na Academia e conversaram com o treinador.
– Ele passou confiança para mim, então ficarei muito feliz em trabalhar com ele – completou Souza.
– Ele me perguntou: “Está preparado para correr comigo?”. Eu falei: “Aí, professor, você me levou para a Ponte Preta e, com certeza, vai ser da mesma forma” – finalizou Wendel.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário