TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

‘Sempre tem pressão e no Palmeiras não é diferente’, diz Ronny


Ao lado do atacante Kleber, o meia Ronny se apresentou oficialmente nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol. O novo jogador alviverde se mostrou consciente da dificuldade em atuar pelo Palmeiras, mas afirmou que vai ‘brigar’ para recolocar as vitórias novamente no caminho do Verdão.
“Sempre tem pressão e no Palmeiras não é diferente. A torcida, que gosta muito do Palmeiras, vai pressionar se o time não ganhar. A gente já sabe dessa pressão que vai ter. Se as vitórias vierem e a torcida ver que estamos lutando, eles vão nos apoiar”, falou o atleta alviverde, que elogiou os reforços apresentados pelo Verdão nesta temporada.
“O Palmeiras contratou o certo, o que estava faltando, mas futebol é dentro de campo. Nem sempre só as estrelas vão saber ganhar. O Gilson Kleina é um grande treinador e vai saber colocar o time certo para ganhar. Tomara que o Palmeiras se encaixe e consiga grandes resultados”, disse.
Ronny declarou que atua tanto no meio de campo como no ataque. Porém, o jogador prefere esperar a análise do técnico Gilson Kleina. “Sou meia-atacante, o Palmeiras e o Gilson sabem muito bem. Ele (Kleina) optando no meio ou lá na frente, eu vou fazer o meu melhor. Com o tempo, ele vai conhecer o meu melhor e vai decidir. O Palmeiras não vai ter só um jogador disputando a vaga. Eu não sou muito de ficar na área, até pelo meu tamanho. Se ele optar por mim, eu já vou ficar muito feliz.”
“Muitas coisas que eu fiz no Figueirense, eu quero fazer no Palmeiras em 2013. O Figueirense me deu a chance de trabalhar, mas o meu foco agora é o Palmeiras, que abriu as portas para mim. Quero ajudar o clube a voltar para à Série A do Campeonato Brasileiro”, completou o meia, que jogou pelo Figueirense em 2012.


FONTE SITE DO PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário