TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Kleber chega ao Verdão e almeja chance na seleção brasileira


Aos 22 anos de idade, o atacante Kleber foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras na manhã desta sexta-feira (08), na Academia de Futebol. Mostrando muita confiança, a nova contratação palmeirense classificou o Verdão como “um dos maiores clubes do mundo” e afirmou que precisava retornar ao Brasil para reencontrar o bom futebol.
“Para mim, está sendo um orgulho muito grande poder vestir a camisa do Palmeiras, que é um dos maiores clubes do mundo. Está sendo muito gratificante e espero que eu seja muito feliz aqui”, falou o jogador.
“Eu fiquei quase quatro anos na Europa. Como brasileiro, eu senti a falta daqui, dos familiares. O projeto apresentado pelo Palmeiras foi muito gratificante, ainda mais pela situação da (Copa) Libertadores. Eu estava precisando voltar mesmo para o Brasil. Eu não estava evoluindo na Europa, estava regredindo. Vou continuar a minha evolução no Palmeiras.”
Segundo o atleta, o fato de o clube palmeirense estar no Campeonato Brasileiro da Série B não foi problema durante a sua negociação com time alviverde. “O Palmeiras é conhecido mundialmente e é um prazer enorme vestir essa camisa. Independentemente de o Palmeiras estar na Série B ou não, eu viria do mesmo jeito. Mas vamos lutar para colocar o Palmeiras na Série A novamente”, disse Kleber, que comentou sobre a sua atual condição física.
“A minha situação é um pouco mais complicada, pois venho de uma lesão muscular no posterior da coxa. Preciso de dez dias para cicatrizar a lesão, mas acredito que, em 15 dias, já estarei pronto voltar a treinar com bola”, declarou.
Em 2011, quando a seleção brasileira era comandada pelo técnico Mano Menezes, Kleber foi chamado pela primeira vez para defender o Brasil. Porém, por causa de uma lesão, o atacante foi cortado da lista de convocados. Agora, de volta futebol brasileiro, o reforço palestrino almeja uma nova oportunidade com o atual treinador Luiz Felipe Scolari.
“É claro que eu penso na seleção. Como falei, quem não é visto, não é lembrado. Como eu não vinha jogando (pelo Porto), não tinha chance nenhuma de eu ser convocado. Espero que a chance surja novamente. Se acontecer, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível”, projetou.


FONTE SITE DO PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário