TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Debi e Lóide:Marcelo Moreno se desculpa mas defende o pai e formam dupla Deby e Loide

O atacante, por sua vez, reprovou a atitude e lamentou as declarações dadas por seu representante. “Peço desculpas aos clubes e jogadores envolvidos nos comentários do meu pai. Pai é pai. Agiu por pura impulsividade. Desculpa”, escreveu Moreno, que também já foi sondado pela diretoria do Flamengo antes de entrar na lista de prováveis reforços do Palmeiras.
“Já acalmei o meu pai, estava nervoso porque não tinha falado comigo. Está tranquilo, pai sempre vai querer o melhor para o filho. E o melhor é o Grêmio. É o momento que estou passando aqui, terminei o ano como artilheiro. Estou me preparando para superar isso. Se falou alguma coisa, até peço desculpas publicamente, ele estava um pouco nervoso. E pai defende o filho até a morte”, ponderou o atleta, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

ALGUÉM AI CONCORDA COM ELE?PRA MIM ELE SÓ DEFENDEU O PAI DELE(E NA VDD ACHA O MESMO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário