“Fico muito feliz pelo meu ano no Palmeiras. Avalio como uma temporada
positiva porque peguei uma experiência muito boa. Mas, ao mesmo tempo,
fico triste pela fase ruim que o time passou. Enfim, acho que se o time
estivesse ganhando eu não teria aprendido tanto quanto aprendi em 2014”
Sobre o ano de 2015 o jogador deu a seguinte opinião e é o que a nação palmeirense, também espera, um time bom,guerreiro que lute por titulos.
“O ano de 2015 tem de ser de mudanças, e, para isso, é começá-lo bem
determinado e focado. O Palmeiras vai montar um time muito bom, e é só
trabalharmos forte para chegarmos bem nos campeonatos brigando para
ganhar.
TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI
Mostrando postagens com marcador união. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador união. Mostrar todas as postagens
sábado, 3 de janeiro de 2015
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Palmeirense são tudo desunido
Eu não acho, ja me falaram isso e eu provo que não
Somos a torcida mais temida, mais vibrante, vamos nos jogos apoiar, faça chuva ou faça sol, quem é palmeirense Deus ajuda, quem não é sinto muito
aqui é Palmeiras só posto sobre Palmeiras, PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ
TORCIDA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA
SE FOR PRA FALAR MAL DO PALMEIRAS, PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO
Concorda, discorda?fique a vontade para comentar
Somos a torcida mais temida, mais vibrante, vamos nos jogos apoiar, faça chuva ou faça sol, quem é palmeirense Deus ajuda, quem não é sinto muito
aqui é Palmeiras só posto sobre Palmeiras, PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ
TORCIDA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA
SE FOR PRA FALAR MAL DO PALMEIRAS, PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO
Concorda, discorda?fique a vontade para comentar
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Elenco se fecha para blindar Kleina no Verdão e dá a resposta em campo
União e entrega. Essas duas palavras têm sido as mais usadas pelos jogadores do Palmeiras nesse início de temporada. Mais do que provar para a torcida a força do grupo após um fim de 2012 conturbado, a intenção é blindar o técnico Gilson Kleina. Apesar de começar a sofrer com pressões externas, o treinador está respaldado pelos atletas. E até por dirigentes.
Mais do que enaltecer a atuação na vitória por 3 a 0 diante do São Bernardo, na última quinta-feira, os palmeirenses foram praticamentes unânimes ao falar sobre o comandante. Basta conversar com os jogadores para ver que todos confiam no trabalho de Kleina. A disposição na última partida não foi à toa. Todos queriam diminuir as cobranças em cima do treinador.
Bastou a derrota para o Penapolense no domingo passado para começarem a surgir especulações sobre o futuro do técnico. Os jogadores não gostaram e se fecharam com ele. Todos admitem a má atuação na última semana. Mas chamam a responsabilidade para eles próprios. Até por isso, correram em dobro quinta.
O abraço de Valdivia no comandante logo após o segundo gol do Verdão foi marcante. Depois de comemorar com os companheiros, o chileno fez questão de ir ao banco.
– O grupo está bem junto dele. Ele é muito transparente, então as pessoas gostam disso. Vemos que existe uma pressão em cima dele. É um cara que todo mundo gosta, estamos junto com ele para dar força. Todo mundo está correndo por ele! Ele é companheiro, amigo... – afirmou um membro do elenco palmeirense.
Leia mais no LANCENET!
Assinar:
Postagens (Atom)
