TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

Mostrando postagens com marcador união. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador união. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de janeiro de 2015

João Pedro feliz com seu ano no PALMEIRAS

“Fico muito feliz pelo meu ano no Palmeiras. Avalio como uma temporada positiva porque peguei uma experiência muito boa. Mas, ao mesmo tempo, fico triste pela fase ruim que o time passou. Enfim, acho que se o time estivesse ganhando eu não teria aprendido tanto quanto aprendi em 2014”
Sobre o ano de 2015 o jogador deu a seguinte opinião e é o que a nação palmeirense, também espera, um time bom,guerreiro que lute por titulos.
“O ano de 2015 tem de ser de mudanças, e, para isso, é começá-lo bem determinado e focado. O Palmeiras vai montar um time muito bom, e é só trabalharmos forte para chegarmos bem nos campeonatos brigando para ganhar.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palmeirense são tudo desunido

Eu não acho, ja me falaram isso e eu provo que não
Somos a torcida mais temida, mais vibrante, vamos nos jogos apoiar, faça chuva ou faça sol, quem é palmeirense Deus ajuda, quem não é sinto muito
aqui é Palmeiras só posto sobre Palmeiras, PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ

TORCIDA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA


SE FOR PRA FALAR MAL DO PALMEIRAS, PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO


Concorda, discorda?fique a vontade para comentar

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Elenco se fecha para blindar Kleina no Verdão e dá a resposta em campo


União e entrega. Essas duas palavras têm sido as mais usadas pelos jogadores do Palmeiras nesse início de temporada. Mais do que provar para a torcida a força do grupo após um fim de 2012 conturbado, a intenção é blindar o técnico Gilson Kleina. Apesar de começar a sofrer com pressões externas, o treinador está respaldado pelos atletas. E até por dirigentes.
Mais do que enaltecer a atuação na vitória por 3 a 0 diante do São Bernardo, na última quinta-feira, os palmeirenses foram praticamentes unânimes ao falar sobre o comandante. Basta conversar com os jogadores para ver que todos confiam no trabalho de Kleina. A disposição na última partida não foi à toa. Todos queriam diminuir as cobranças em cima do treinador.
Bastou a derrota para o Penapolense no domingo passado para começarem a surgir especulações sobre o futuro do técnico. Os jogadores não gostaram e se fecharam com ele. Todos admitem a má atuação na última semana. Mas chamam a responsabilidade para eles próprios. Até por isso, correram em dobro quinta.
O abraço de Valdivia no comandante logo após o segundo gol do Verdão foi marcante. Depois de comemorar com os companheiros, o chileno fez questão de ir ao banco.
– O grupo está bem junto dele. Ele é muito transparente, então as pessoas gostam disso. Vemos que existe uma pressão em cima dele. É um cara que todo mundo gosta, estamos junto com ele para dar força. Todo mundo está correndo por ele! Ele é companheiro, amigo... – afirmou um membro do elenco palmeirense.


Leia mais no LANCENET!