TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Elenco se fecha para blindar Kleina no Verdão e dá a resposta em campo


União e entrega. Essas duas palavras têm sido as mais usadas pelos jogadores do Palmeiras nesse início de temporada. Mais do que provar para a torcida a força do grupo após um fim de 2012 conturbado, a intenção é blindar o técnico Gilson Kleina. Apesar de começar a sofrer com pressões externas, o treinador está respaldado pelos atletas. E até por dirigentes.
Mais do que enaltecer a atuação na vitória por 3 a 0 diante do São Bernardo, na última quinta-feira, os palmeirenses foram praticamentes unânimes ao falar sobre o comandante. Basta conversar com os jogadores para ver que todos confiam no trabalho de Kleina. A disposição na última partida não foi à toa. Todos queriam diminuir as cobranças em cima do treinador.
Bastou a derrota para o Penapolense no domingo passado para começarem a surgir especulações sobre o futuro do técnico. Os jogadores não gostaram e se fecharam com ele. Todos admitem a má atuação na última semana. Mas chamam a responsabilidade para eles próprios. Até por isso, correram em dobro quinta.
O abraço de Valdivia no comandante logo após o segundo gol do Verdão foi marcante. Depois de comemorar com os companheiros, o chileno fez questão de ir ao banco.
– O grupo está bem junto dele. Ele é muito transparente, então as pessoas gostam disso. Vemos que existe uma pressão em cima dele. É um cara que todo mundo gosta, estamos junto com ele para dar força. Todo mundo está correndo por ele! Ele é companheiro, amigo... – afirmou um membro do elenco palmeirense.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário