TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 18 de agosto de 2013

Quando o PALMEIRAS joga como PALMEIRAS


Sabado, 17 de Agosto de 2013

Quando sai de casa estava na expectativa de como seria o jogo do Palmeiras, no meu palpite arrisquei 4x1 devido ao embalo do time, garra que os jogadores vem tendo, eu que sempre arrisco 2x1, sábado resolvi mudar, 4x1 seria perfeito, não importando quem faça os gols, mas sim que façam.
Saio de casa, sigo minha maratona para ver o Palmeiras, a gente que mora no Interior faz uma verdadeira maratona, mas vale a pena.
Quando chego ao Pacaembu, ou melhor PORCOEMBU(porque combinamos ele fica muito melhor de verde e branco) , percebo que não estaria tão cheio quanto estava sábado passado diante do Parana, mas pensei há de encher, esta cedo jaja lota.
Entro no estádio e aguardo o jogo começar mal sabia eu quanta emoção viveria naquele sábado.
Palmeiras entra em campo, como o Alviverde Imponente que é, emoção já explode no peito, torcida cantando do começo ao fim, gosto de ficar no meio da Mancha, acho mais emocionante, gosto de cantar e vibrar o tempo todo, sem parar, pular, sair do chão, bom demais.
Palmeiras acaba tomando dois gols bobos, falhas que poderiam não terem acontecido, quando eu achei que alguns iriam começar a chingar, brigar, deixar o time nervoso, es que não.
Nossa torcida cantou mais ainda, vibrou, impossível não se emocionar e assim fizemos o primeiro gol
Alan Kardec, o cara de área que tanto queríamos, espero que esse não nos traia, que faça muitos mais gols e honre nosso Manto glorioso
Alan Kardec de cabeça, coisa linda torcida vibraaaaaaa
Depois mais tarde viria o gol de Mendieta, golaço, esse eu vi perfeitamente, pegou rebote e mandou la dentro, depois só sair para o abraço, nessas horas estava quase chegando o momento épico, onde a torcida que não parou um segundo, merecia, sim a vitória chegouu, com luta suor, como a torcida gosta.
Leandro de cabeça, que festa foi aquela?que time é esse?que sintonia perfeita, que alegria, impossível segurar as lágrimas que insistiam em cair, meu Deus obrigada por fazer parte dessa torcida, por amar tanto esse clube, obrigado jogadores por estarem mostrando o tamanho do Palmeiras, vocês são pagos para isso mas se não tiver garra e vontade nada da certo(não teríamos caído se ano passado tivessem essa garra), vejo um brilho novo, um Palmeiras renovado, não temos jogadores estrela, temos um elenco unido com a comissão técnica e com a torcida, rumo ao mesmo objetivo, colocar o Palmeiras na Serie A.
Hoje PALMEIRAS foi PALMEIRAS, fizeram jus ao MANTO SAGRADO que vestem, isso que queremos garra e respeito a camisa do Verdão, batalhem que Deus ajuda, quem não mede esforços honesto para a vitória.
Sábado cheguei em casa com a sensação de dever cumprido, fui apoiar meu time, gritei, pulei, e acredito sim que nós torcedores demos o gás final que ainda faltava para a virada
Hoje acordei com a mesma música que fui dormir, na cabeça.
PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA PALMEIRAS É O TIME DO AMORRRRRRRR



Nenhum comentário:

Postar um comentário