TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novo reforço assina contrato

O Palmeiras acertou na tarde desta quarta-feira (5) a contratação de Ananias, atacante que passou por Bahia e Portuguesa e estava no Cruzeiro. A transação envolveu a ida do volante Souza para o clube mineiro por empréstimo até o dia 31 de dezembro deste ano, data que expira o contrato do atleta com o Verdão. Ananias foi aprovado nos exames médicos e assinou um vínculo de empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2013, com a opção unilateral do Alviverde para renovação até 31 de maio de 2014 ou alternativa de compra definitiva.
Além disso, o Palmeiras também terá decisão unilateral em uma possível renovação de contrato com os jogadores Marcelo Oliveira e Charles, que se prolongaria até o final de 2014 – ambos por empréstimo. A transação que definiu a ida de Souza para Belo Horizonte ainda proporcionou o perdão de parte de uma dívida que o Palmeiras tem com uma das empresas envolvidas no acordo.
Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2011 pela Portuguesa, Ananias foi um dos destaques da vitoriosa campanha da Lusa na competição – o clube conquistou 81 pontos em 38 partidas. “É uma competição de muita pegada, diferente da Série A, que é mais cadenciada. Os times usam muito o vigor físico, então a gente tem de estar preparado para igualarmos na vontade, na raça e vencermos os jogos”, falou ao Site Oficial do Palmeiras.
Ananias aproveitou para garantir aos torcedores que eles verão um atleta sempre muito dedicado em campo com a camisa alviverde. “A torcida pode esperar um jogador com vontade, com raça, disposto a honrar a camisa do Palmeiras, que é um time grande. Eles podem ficar tranquilos em relação a isso. Vou dar o máximo de mim aqui no clube”, declarou o novo reforço.
Além do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras irá disputar no segundo semestre a Copa do Brasil para defender o título da competição. Confiante, o atacante acredita que o Verdão entra como um dos favoritos a vencer o torneio. “É um campeonato de grande importância, temos tudo para vencermos novamente e disputarmos no ano que vem mais uma Copa Libertadores.”

Fonte site do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário