TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Leo gago quer voltar e ganhar Copa do Brasil

“É complicada esta fase de recuperação. Passei por isso também em 2008, quando fiz uma artroscopia no joelho. Mas temos de ter perseverança e força para superar esta dificuldade. Estou torcendo bastante de fora e espero voltar com o time bem, em uma crescente e em uma posição confortável no G-4. Retornar de cirurgia é difícil, pois falta ritmo e força”, expôs o volante, que fez oito partidas e um gol antes da contusão.
Gago estava com a perna imobilizada e, por isso, ficou dois meses sem ter contato com o elenco alviverde. O camisa 31 ainda está colocando o papo em dia. “Estava com saudades de todos até porque a gente não está acostumado a ficar muito tempo em casa. Voltei na terça e estou falando com todos para saber o que rolou nesse tempo. Estou resenhando bastante”, brincou o atleta, que, além do Campeonato Brasileiro, ambiciona outra competição que o Verdão disputará no segundo semestre: a Copa do Brasil.
“É um torneio muito importante e que dá vaga para a Libertadores. Temos elenco para disputar os dois campeonatos em alto nível e estamos focados para defender este título e, se Deus quiser, classificar o Palmeiras para a Libertadores do ano que vem”, finalizou Léo, finalista do certame em 2011, quando atuava pelo Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário