O Galo espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Tijuana. No primeiro jogo, no México, as duas equipes empataram sem gols. Autor de três gols diante do São Paulo, Jô elogiou o Palmeiras, mas indicou que a sua preferência é por um confronto doméstico.
- Nessa fase é difícil escolher adversário, mas às vezes o fator viagem, o fato de o Tijuana ter um campo de gramado sintético, tudo isso tem uma dificuldade a mais - analisou o atacante no “Arena”.
- A equipe do Palmeiras é uma equipe forte, que está evoluindo na competição, mas é um jogo dentro do Brasil, não tem desgaste com viagem, não tem problema com o campo. Mas enfim, independentemente de quem for, temos que pensar no Atlético-MG e em classificar (para as semifinais) - emendou o artilheiro da Libertadores, com seis gols.
O Palmeiras precisa de uma vitória simples na próxima terça-feira, no Pacaembu, para se classificar para as quartas de final da Libertadores. Repetição do placar do primeiro jogo leva a decisão da vaga para os pênaltis. Empate com gols classifica a equipe mexicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário