TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Idolos palmeirenses putos com Valdividro

Dudu, volante alviverde na época da Academia, fez duras críticas ao atual camisa 10
- Nós, torcedores, não podemos esperar nada do Valdivia. A torcida tem um período para superar uma situação dessa. Já esgotou tudo que poderia. O Valdivia, para mim, não vai dar mais nada ao Palmeiras. Só um milagre pode fazê-lo tomar uma atitude de gente, de amigo, de profissional correto. Ele não se esforça. Está todo mundo puxando a corda para o mesmo lado, e ele fica ali, em cima do muro - afirmou

Leivinha disse o seguinte

- Era depositada muita esperança nele, por tudo o que ele fez na primeira passagem. Mas ele teve problemas de contusões e não mostrou ainda a que veio. Não deu sorte, nem teve o rendimento que se esperava. Fico torcendo para que ele possa ser o mesmo de antes, mas é difícil, pois ele volta e depois sente outro problema - acrescentou.
- Ele conquistou o torcedor do Palmeiras, por tudo o que representou, não só dentro, mas fora de campo, pela energia, por como ele tratava a torcida. Existia uma relação forte, tinha o carisma. Mas o jogador começa a ter problemas e isso influencia. Com o tempo, o torcedor observou que ele deixava a desejar e vai mudando. A torcida te leva para cima, mas também te leva pra baixo - alegou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário