TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bruno diz que não tem motivo pra chorar, mas eu tenho FDP

"Vou chorar por quê? Não tenho motivo".
 Fiquei triste, abalado, é difícil, chega no final do jogo e você não sabe onde colocar a cara, porque decepciona os companheiros. Mas minha cabeça vai estar sempre de pé. Vou continuar fazendo meu trabalho, tenho a confiança de muita gente que é importante para mim.
- Críticas e elogios vão entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não são as críticas que me abalam e não são os elogios que vão me fazer andar de salto alto. Vou continuar fazendo meu trabalho como sempre fiz - afirmou o jogador, lembrando ainda que, quando foi campeão da Copa do Brasil no ano passado, quando era titular, também convivia com as críticas.
- Pode criticar, quem gosta de mim sabe do que sou capaz. Quem não gosta, vai me criticar mesmo nas horas boas. Aconteceu na Copa do Brasil, quando a gente foi campeão e muita gente continuou me criticando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário