TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tiago Real volta bem

“Estou muito feliz por poder retornar, fazia tempo que não começava uma partida. Retornar com uma vitória, podendo até fazer um gol, é muito bom. Tenho muito a evoluir ainda. Falar em ser titular é muito difícil. Acho que estamos fazendo um grupo muito forte. Dificilmente, o professor (Gilson Kleina) tem repetido a equipe porque temos Libertadores, Paulista e lesões. O Palmeiras tem um grupo muito forte. O mais importante é que a gente conseguiu vencer (a Ponte Preta) e estamos vivos nas duas competições”, afirmou o meia, que marcou o primeiro gol do Alviverde no duelo com os campineiros.
Tiago Real contou que o período em que esteve longe dos gramados não foi dos mais fáceis para ele. Segundo o atleta palestrino, as próximas semanas serão essenciais para ele recuperar o tempo perdido e colaborar ainda mais com o grupo palmeirense.
“Foi muito difícil porque foi uma lesão que já tive no passado, quando estava na base do Coritiba. Ter uma nova lesão no mesmo local foi diferente, mas foi no mesmo ombro. Me passou um filme na cabeça, ficar parado de novo. Eu gosto muito de jogar e ficar parado foi um tédio, mas eu sabia que seria difícil. Estou começando a jogar agora e o pessoal (elenco) já está em atividade há aproximadamente três meses. Estou treinando muito para chegar ao nível de atuação deles. Estes três jogos que a gente ganhou (contra Linense, Tigre e Ponte Preta) mostram que o Palmeiras vive uma nova fase”, exaltou.
Real acredita que este bom momento do Palmeiras deve-se ao comprometimento dos jogadores palestrinos. “Os jogos estão mostrando isso. A gente teve um choque na derrota para o Mirassol. A partir daquele jogo, a gente viu que precisávamos fazer um novo momento. Às vezes, os resultados podem não acontecer do jeito que a gente quer, mas a vontade que estamos apresentando dentro de campo faz com que possamos ter uma sequência muito boa no Palmeiras”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário