TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 30 de abril de 2013

Se o Palmeiras vai jogar SÃO MARCOS vai

Vejo todos os jogos na televisão, certeza. A maioria dos jogos que o Palmeiras joga aqui em São Paulo eu procuro ir ao Pacaembu. O último que fui foi contra o Libertad. A gente estava em São Luís do Maranhão, num evento. Cheguei seis da tarde no Aeroporto de Guarulhos, peguei um táxi, fui direto: cheguei e os times já estavam no campo, mas foi bom. Eu gosto. Estou vendo uma certa transformação no Palmeiras e, toda vez que entra um presidente novo, fico na esperança de ter dias melhores. Essa profissionalização do Paulo Nobre é o primeiro passo, o clube pagou por ficar estacionado no tempo. A torcida abraçou o time. O Palmeiras está precisando muito disso mesmo. Se os caras estiverem com raça, a torcida vai apoiar. Se os caras estiverem com preguiça, a torcida vai vaiar. Foi muito legal estar naquele jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário