TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 8 de março de 2013

Valdivia lamenta problema na Argentina

“Quando eu entrei em campo para o aquecimento, eu logo fui xingado por um torcedor. Eu só ouvi a voz dele e eu cometi um erro ao responder a esse torcedor. Acho que, neste momento, os outros torcedores que estavam lá acharam que (a minha resposta) foi generalizada. Quero lembrar que fui muitas vezes hostilizado, xingado e vaiado pelos torcedores da Mancha Verde em vários jogos e nunca respondi. Nunca fiz nenhuma declaração contra eles e vocês são testemunhas”, declarou o chileno, que também fez agradecimentos aos torcedores palestrinos.
“Eu sou muito grato à toda torcida do Palmeiras. A torcida do Palmeiras não é só a Mancha Verde, eu continuo agradecendo a todo este apoio. O torcedor continua me apoiando. O meu problema não foi com a torcida Mancha Verde, foi com uma pessoa que, assim que eu pisei em campo, começou a me xingar. Eu cometi o erro de responder com gestos, mas quero deixar bem claro que não foi contra a torcida Mancha Verde. Vocês podem lembrar que, quando fui vaiado em uma partida, outra parte da torcida me apoiou e eu não falei nada”, disse.
Visivelmente triste, Valdivia lamentou toda esta situação. “Espero que o erro das minhas palavras seja bem canalizado pelas pessoas. Eu vim aqui (para a entrevista) para esclarecer os acontecimentos e dizer que, em momento nenhum, eu generalizei. Sobre o que aconteceu depois (no aeroporto), até hoje eu estou muito triste porque não é bom para a instituição que eles apoiam. O mundo inteiro fica sabendo destes acontecimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário