TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 9 de março de 2013

Valdivia ja pensa no centenario do Palmeiras

“A minha decisão de ficar aqui não passa pelo que aconteceu ontem (quinta-feira). Eu já dei amostra do quanto eu gosto do clube e do quanto eu gosto de ficar aqui no Palmeiras. Forcei a minha família a voltar (ao Brasil) para eu permanecer tranquilo junto com eles. O que aconteceu ontem não muda a minha decisão de ficar no Palmeiras, não muda o meu carinho pelo Palmeiras e não muda o meu carinho pelos torcedores”, declarou o chileno, que falou sobre o incentivo de parte dos torcedores.
“Eu recebi muito apoio da grande torcida palmeirense, que são mais de 13 milhões de pessoas. Esse apoio me motiva a ficar aqui. No ano que vem, vai ser o centenário do Palmeiras. Quero ficar como jogador do centenário, quero tirar o Palmeiras da Série B (do Campeonato Brasileiro), fazer com que a gente possa ganhar algum título neste ano. Claro que eu paro para pensar se é o momento de sair, mas acho que esse momento está longe ainda, principalmente pelo carinho dos outros torcedores”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário