Já Tiago Real se recuperava de lesão no ombro direito, sofrida no jogo do rebaixamento contra o Flamengo no Brasileirão, em novembro. Gilson Kleina fechou o coletivo no sábado de manhã e não adiantou a 11ª formação em 15 jogos no ano.
- O que nos faltava ano passado, esse ano sobra. Agora temos opções, jogadores de qualidade. Não vejo a lesão do Valdivia como oportunidade, porque já joguei junto com ele. Fico triste, ele vai fazer muita falta. Não sei se vou jogar, mas se o treinador optar por mim ou qualquer outro jogador, está todo mundo preparado, muito forte. Nos treinamentos, é de igual para igual – declarou Tiago Real,
A cirurgia no ombro a que foi submetido não foi uma novidade para o camisa 23. Ele já havia passado por procedimento semelhante em 2007, ainda na base do Coritiba. Com a região calejada, o meia garante não ter receio de ir para o choque no campo.
- Estou confiante, esse mês foi bem proveitoso para tomar porrada, ter quedas e contato. Já passou aquele receio. Na primeira semana, você tem esse receio, mas passou, o problema está resolvido - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário