TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 4 de março de 2013

Kleber ja pode jogar 90 minutos e quer ser titular

Provável titular do Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Tigre, da Argentina, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, Kleber acredita que pode jogar durante os 90 minutos. Recuperado de lesão e após fazer sua estreia na última quinta, contra o Libertad, no Paraguai, ele destaca o período de descanso do elenco neste domingo e ressalta a melhora em sua condição física.
– Essa parte de escalação é com o Gilson Kleina, vamos deixar com ele, mas preparado eu já estou. Estou treinando bem, me sentindo bem. Claro que não estou 100% fisicamente, mas tecnicamente já evolui muito, tenho mais confiança. Se precisar de mim, estou à disposição para jogar quanto tempo for preciso. Se posso atuar por 90 minutos? Quem sabe – disse o atacante, no embarque para a Argentina, nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário