TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 23 de março de 2013

Juninho quer repetir gol contra o peixe

“Não seria nada mau marcar novamente e dar a vitória ao Palmeiras mais uma vez. Temos sempre de pensar positivo. Mas, independentemente de quem fizer os gols, o que importa é vencer. Espero que a equipe faça um bom jogo, pois um resultado positivo dentro de casa será importante para continuarmos bem na tabela”, disse o atleta, que se lembra do tento com carinho.
“Foi marcante para mim. Primeiro, porque foi meu primeiro gol aqui no Palmeiras e, segundo, pela forma que saiu. Foi em um dos últimos lances do jogo. Enfim, tenho mesmo boas recordações do clássico Palmeiras x Santos”, afirmou.
A vitória sobre o Santos (no dia 5 de fevereiro de 2012) foi também o último triunfo do Verdão em um clássico. Por isso, Juninho espera que o time termine com esse tabu no domingo. “Temos de almejar isso, sim. Vamos em busca desta vitória para acabar também com esse tabu. Além disso, a maioria dos clássicos vem terminando em empate, e isso vem deixando o torcedor meio desanimado”.
Por fim, o jogador cita a importância da partida no sentido de melhorar o lado emocional do elenco alviverde. “Uma vitória no domingo, além de nos deixar bem na tabela, vai nos dar moral para enfrentar a parte final da Libertadores. Será importante”, expôs, em referência aos três embates restantes da primeira fase do torneio continental. O Palmeiras pega, no dia 2 de abril, o Tigre-ARG, também no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário