TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 9 de março de 2013

Big Brother:WTorre vai identificar todos torcedores na ARENA PALESTRA

Com 64 câmeras em alta definição na Arena Palestra Itália, a construtora espera conseguir vigiar todos os passos dos torcedores durante os jogos. É a promessa de Rogério Dezembro, diretor de negócios da parceira do Palmeiras na reforma do estádio. 
Ao detectar algo diferente, como uma briga ou alguém atirando objetos no campo, o software identifica, avisa o sistema e é capaz, inclusive, de localizar o setor do estádio do problema.
Usado também nos aeroportos da Europa, dos Estados Unidos e de Israel, o equipamento completo vai custar aproximadamente R$ 15 milhões para a construtora, que ainda não definiu se a solução que vai ser adotada virá do Japão ou de Israel.
De acordo com a WTorre, outra parte muito importante da tecnologia de reconhecimento facial é que ela é capaz de arquivar as imagens dos rostos dos torcedores, mesmo quem está de barba, bigode, boné ou óculos. Com câmeras também na entrada, o plano da construtora é, dessa forma, conseguir impedir que quem deu problema no passado possa entrar novamente no estádio. A obra está 65% concluída. A promessa é terminá-la até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário