TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vilson explica comemoração em clássico: "mostrei que somos homens"


Ao empatar o clássico deste domingo, em 2 a 2 com o rival Corinthians, Vilson, em seu segundo jogo pelo Palmeiras, saiu correndo em direção à torcida corintiana mostrando o símbolo do clube. A atitude empolgou tanto que fez Patrick Vieira repetir o gesto olhando diretamente os torcedores rivais. O recado era claro: o clube alviverde também é grande.
"Nem pensei na torcida do Corinthians. Foi para mostrar que somos homens", explicou Vilson, convicto de que sua comemoração não foi a única prova da força palmeirense. "O Palmeiras também é um clube grande, com muita pressão e uma torcida muito grande. E essa é a nova cara do Palmeiras, com muita vontade."
"Víamos na televisão e em todo lugar o favoritismo do Corinthians. Não tiramos o mérito deles, mas acreditamos muito mais e isso serviu de motivação. Não gostamos de levar porrada", definiu o zagueiro, que tem jogado como volante. "Botamos na cabeça que jogaríamos de igual para igual. Mostramos que somos um grupo de guerreiros e vamos lutar sempre pelo Palmeiras", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário