TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Queda de sistema causou filas nas bilheterias na última quinta


A Outplan, empresa responsável pela venda de ingressos para jogos do Palmeiras e de outros grandes clubes do país, emitiu um comunicado ao Site Oficial do clube se desculpando pelos problemas registrados na última quinta-feira (31), quando muitos torcedores pegaram filas e tiveram dificuldades para adquirir os bilhetes para a partida contra o São Bernardo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu.
“Uma série de fatores fez com que os sistemas da empresa atuassem fora da normalidade, gerando lentidão e transtornos em todos os pontos de venda no Brasil inteiro. Trabalhamos com nossa equipe de desenvolvimento e com nosso plano de contingência durante todo o dia, porém o sistema só foi regularizado por volta da meia-noite, infelizmente após o término do jogo do Palmeiras. Foi um problema pontual, mas gostaríamos de nos desculpar com o torcedor palmeirense”, afirmou Roberto Pinto, gestor da Outplan.
A parceira alviverde, no entanto, destaca que os torcedores que adquiriram os ingressos com antecedência não sofreram com a lentidão, ocorrida apenas nas vendas de quinta-feira. “E mesmo com o sistema já reestabelecido, a empresa está com uma auditoria para que possamos ter certeza de que todos os problemas foram sanados, evitando assim nova dificuldade aos nossos clientes e torcedores”, acrescenta Pinto.
Por fim, a Outplan ressalta que há muitos anos opera com um sistema totalmente online, ou seja, com as bilheterias emitindo ingressos no instante da compra. Esta ferramenta permite trabalhar com controle de venda de meia-entrada, limitação de venda por pessoa (independentemente dos locais de venda), venda pela internet, utilização de cartões de crédito e débito como instrumento para entrar no estádio e promoções de descontos, entre outros serviços. Todos esses pontos, quando aplicados com qualidade, permitem maior comodidade e segurança ao torcedor e melhora a receita do clube, pois dificulta a ação de cambistas e controla o percentual de meia-entrada.
“A Outplan é uma empresa séria, renomada e competente, tanto é que trabalha com Palmeiras, porém, nosso torcedor não pode passar por transtornos na hora de comprar o seu ingresso. Tenho certeza de que esse problema foi pontual e  que a Outplan vai fazer tudo o que for possível para que o fato da última quinta-feira não volte a acontecer, para assim a parceria com o Palmeiras não se desgastar”, declarou o presidente Paulo Nobre ao Site Oficial.

FONTE SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário