TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 10 de fevereiro de 2013

FIM DO MUNDO: Marcio Araujo virou goleador


- Meu filho sempre cobra para que eu chegue mais na frente. "Chuta para o gol", "faz gol". A maior alegria dele é o gol. Ele sempre vê o pessoal fazendo e quer que eu faça - contou o camisa 18, ao LANCE!Net.


Tímido no dia a dia, Araújo atendeu a reportagem com um sorriso no rosto e admitiu que está curtindo a fase artilheira. A maré favorável rendeu até uma homenagem na capa da edição paulista do LANCE! na sexta-feira, que estampou uma máscara de carnaval com o rosto do jogador. Ele aprovou a brincadeira e, embora diga que não gosta de se fantasiar, comprou um exemplar.
- É a primeira vez que fazem uma máscara minha (risos). No elenco até que não, mas os amigos que viram me mandaram mensagens curtindo, perguntaram se eu ia pedir mais jornais para a família. Vale a brincadeira. Não curto muito, talvez para mim não seja útil. Mas ficou legal - comentou.
Contratado em 2010, Márcio Araújo está próximo de completar 200 jogos com a camisa do Verdão. Até o momento, são 197 partidas e seis gols marcados. Os dois últimos saíram contra o XV de Piracicaba, no domingo passado, e diante do Atlético Sorocaba, na quinta. Neste ano, apenas Henrique e Barcos - que foi para o Grêmio - fizeram mais gols pelo clube: três. Chance de virar artilheiro!
- Não dá, né? (risos) Mas eu estou gostando e tenho de aproveitar a fase. As bolas estão aparecendo e eu estou sendo feliz nas conclusões. Espero continuar assim - disse ele, que é pé-quente e nunca marcou gol em uma derrota alviverde.


Leia mais no LANCENET!Entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário