TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LEANDRO DIZ QUE VEIO PARA SER TITULAR


“Acredito que aqui eu vou poder mostrar o meu futebol. Só basta a oportunidade para mostrar quem eu sou realmente”, afirmou Leandro, que completou. “Sabemos que todo time grande tem pressão. Um jogador de alto nível tem que conseguir conviver com a pressão. Já passamos por isso (rebaixamento), agora é levantar a cabeça. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e tem um título da Libertadores.”
A nova contratação palmeirense elogiou a união do elenco palestrino e garantiu que chega à equipe para acrescentar ainda mais qualidade ao grupo. “Todo time grande quer ter um astro. Como o Palmeiras não tem, o elenco demonstrou que está fechado, buscando o mesmo objetivo. E isso é importante para quem quer conquistar as coisas.”
“O Grêmio contratou muitos atacantes e eu acabei perdendo espaço. Achei que não ia ter espaço e acabei vindo mostrar o meu futebol em um time tão grande quanto o Grêmio, que é o Palmeiras. Chego querendo buscar o meu espaço. Vou desempenhar o meu máximo para chegar em campo e mostrar o meu futebol”, explicou. 

Site oficial do Palmeiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário