TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VALDÍVIA CHAMA EMPRESARIO DE IDIOTA

- Vocês não me ouviram dizer. Tem babaca falando de mim, seja diretor, conselheiro, de recuperar o dinheiro investido (refere-se ao conselheiro Osário Furlan que tem 36% dos direitos do atleta), tudo que é relacionado a mim, vocês nunca ouviram dizer que eu vou sair. No LANCE!Net, Rodolfo Forte falou e ele é um idiota. Ele fala para mim o que não é para fazer, mas vai à imprensa e fala. Tem conselheiro que quando eu for vendido, será como o Curinga (personagem do Batman) com um sorriso enorme no rosto. Vim com muito desejo, vontade de fazer um bom ano e peço por favor, para não ter matérias dizer que vou sair. De mim, não vou sair daqui - disse.

Leia mais no LANCENET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário