TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pescarmona retira candidatura e apoia Perin para presidir Palmeiras

 
"Nosso grupo resolveu apoiar o Décio Perin, pois ele é um cara competente e achamos que fará um ótimo trabalho. O Décio é corporativista e isso é muito importante, pois ninguém consegue gerir um clube do tamanho do Palmeiras sozinho, achando que é o rei. Então, lutaremos juntos para que as coisas aconteçam", declarou Pescarmona.
O apoio da UVB foi manifestado em reunião envolvendo 35 conselheiros titulares, que prometeram votar em Perin. Em manifesto, o grupo promete "apoio irrestrito" e que o candidato diferente está próximo dos ideais compatíveis. "Na situação em que se encontra o Palmeiras é preciso espirito de renúncia e cooperação", falou Belluzzo.
A notícia aumenta a força de Perin diante de Paulo Nobre, que conta com o apoio do grupo politico do ex-presidente Mustafá Contursi e é tido como favorito até por aliados de Arnaldo Tirone. No clube, conselheiros duvidam que o atual presidente tentará a reeleição, deixando a disputa somente entre Perin e Nobre.
Ciente do quadro, Perin comemorou a decisão da UVB. "Esse apoio é muito importante, porque desde o início o grupo se uniu para projetar o sucesso do Palmeiras, com o pensamento de recuperar e modernizar o clube. O apoio da UVB mostra que estamos no caminho certo: o caminho das alianças. Todos juntos por um Palmeiras mais forte, diferente, em busca das grandes conquistas e das reformas necessárias e urgentes", afirmou Perin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário