"Eu sou um cara bem resolvido e vim ao Palmeiras para vencer. Infelizmente, no meu melhor momento na equipe, tive uma lesão muito grave. A gente não escolhe isso para a carreira. Foi uma fatalidade e, no início, fiquei muito chateado. Passou muita coisa pela minha cabeça. Mas agora já estou na metade da minha recuperação e tudo o que mais quero é voltar a jogar", disse o jogador, em entrevista ao site do clube.
Com retorno previsto para daqui três meses, Fernandinho já voltou a correr em torno do gramado e destacou toda a vontade de permanecer no Palestra Itália para conquistar o acesso à primeira divisão. "Minha vontade é essa. Não vim aqui para ser apenas mais um. Em poucos jogos eu pude provar um pouco do que eu sei, e se eu continuar, darei a vida para alcançar meu objetivo, que é ser titular. Estamos conversando e espero que a gente tenha um desfecho feliz."
O atual vínculo de Fernandinho com o Palmeiras se encerra no dia 31. Com a brusca queda de rendimento apresentada por Juninho na reta final do Brasileiro, o jovem poderá ser uma importante arma para Gilson Kleina montar a equipe nos campeonatos de 2013. Já a lateral direita ficará com Ayrton, que foi contratado do Coritiba para tomar o lugar de Artur na equipe principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário