O novo estádio do Palmeiras já caiu nas graças de sua torcida. Isto porque a página oficial da Arena Palestra Itália no Facebook ultrapassou o número de 80 mil fãs nesta quinta-feira, tornando-se uma das praças desportivas mais ‘curtidas’ do Brasil.
Na página, os torcedores do Verdão têm informações sobre o andamento das obras, que já ultrapassaram a marca de 50% de conclusão, e o acesso a fotos e vídeos do empreendimento, além do direito a participações em ações promocionais.
O diretor de novos negócios da WTorre, construtora responsável pelas obras, Rogério Dezembro, comemorou a marca. “É uma marca grandiosa que tem a cara do Palmeiras. Sabemos que a nossa torcida é uma nação e, por isso, podemos sonhar com números ainda maiores”, disse.
Com padrão Fifa, o novo estádio palmeirense será o primeiro multiuso de São Paulo, com mais de 45 mil lugares cobertos nos jogos de futebol, anfiteatro com até 15 mil lugares, espaço para show com até 60 mil expectadores, centro de convenções, restaurante panorâmico e memorial do clube.
De acordo com estudos da WTorre, o Palmeiras deve receber, durante os 30 anos da parceria, cerca de R$ 2 bilhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário