Palmeiras é o 4 em fãs no facebook
Conseguimos e podemos melhorar, nossa torcida é linda a mais vibrante, a mais temida, nossa torcida impoe respeito e nosso Palmeiras levamos no Peito, no corpo na alma, Palmeiras minha vida a razão do meu viver, te amo Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário