TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 25 de novembro de 2012

Jogadores indisciplinados serão dispensados pelo Palmeiras

A diretoria e Gilson Kleina estão insatisfeitos com a postura fora de campo dos seguintes atletas: Thiago Heleno, João Vitor, Patrik, Daniel Carvalho e Betinho.
Na avaliação dos dirigentes, esses jogadores não tiveram comportamento condizente com a postura de profissionais bem remunerados e cometeram deslizes na reta final do Brasileiro, mesmo com a equipe pressionada na luta contra o rebaixamento.
Depois da vitória do Verdão por 3 a 1 sobre o Figueirense, em setembro, a estreia de Gilson Kleina, Thiago Heleno e Betinho foram vistos em uma casa noturna de música sertaneja de Florianópolis (SC). Estavam acompanhados de Leandro Amaro, outro nome bastante criticado pela torcida.
Dessa lista de jogadores que cometeram excessos no decorrer do ano, Patrik é o único cujo contrato não se encerrará em dezembro. O vínculo dele com o clube vai até março de 2015. Por isso, o meia que tinha bastante espaço com Luiz Felipe Scolari e Murtosa deve ser emprestado no ano que vem.
Em 13 partidas com Kleina, ele só atuou em uma: goleada por 3 a 0 para o Millonarios (COL), na Colômbia, onde o Verdão foi eliminado com uma equipe mista.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário