Ta jogando com dor,na raça, podendo prejudicar sua carreira, ta certo que faz tempo que ele não faz mais gol de faltas, mas só de estar em campo acredito que motiva outros jogadores, é experiente, um baita jogador, queria que outros tivessem a mesma disposição que ele tem para nos ajudar.
Ele também ja disse que se a gente caisse(sai zicaaaaaaaa) que ele permaneceria no clube
Não é a toa que a Nação Alviverde gosta dele
Nenhum comentário:
Postar um comentário