TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vilson no Palmeiras sabe que pode chegar a Seleção

“Eu tenho sonhos, mas primeiro tenho de pensar no Palmeiras para fazer um grande trabalho. A seleção brasileira é consequência, é como se fosse um prêmio. Chegar à Seleção é muito bom, mas primeiro tenho de pensar no Palmeiras. Ficamos muito felizes por eles estarem olhando para cá. Ficamos ainda mais motivados para conseguir este objetivo. Preciso parabenizar o Henrique e o Leandro pela convocação”, declarou o jogador, referindo-se à convocação de Henrique e Leandro para o jogo entre Brasil e Chile, no dia 24 de abril, em Belo Horizonte.
Segundo o camisa 15, a boa fase dele no time alviverde deve-se ao bom relacionamento com os outros atletas, tanto dentro como fora dos gramados. “Foi rápido o entrosamento, e a motivação de estar no Palmeiras também pesou. Vim para cá e vesti a camisa com muita vontade, a confiança de todos foi importante. Faltava só entrosar e, agora, acho que estamos bem entrosados. Com essa confiança que o grupo está tendo e com essa força da torcida, agora é fazer o trabalho com os pés no chão e buscar os objetivos.”
Vilson afirmou que as cinco vitórias consecutivas (contra Linense, Tigre-ARG, Ponte Preta, Libertad-ARG e Guarani) foram fundamentais para a evolução do Palmeiras e para a união com os torcedores palestrinos.
“A gente deu um grande passo, resgatamos a torcida e a confiança. Com certeza, não para por aqui. Não somos uma equipe perfeita, temos muitas coisas para trabalhar e corrigir, sempre vamos em busca da excelência. Não queremos perder isso, a gente sabe os problemas que passamos. Vamos trabalhar para as coisas acontecerem positivamente”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário