TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 17 de março de 2013

Tiago Real esta pronto para ocupar lugar de Valdivia

Já Tiago Real se recuperava de lesão no ombro direito, sofrida no jogo do rebaixamento contra o Flamengo no Brasileirão, em novembro. Gilson Kleina fechou o coletivo no sábado de manhã e não adiantou a 11ª formação em 15 jogos no ano.
- O que nos faltava ano passado, esse ano sobra. Agora temos opções, jogadores de qualidade. Não vejo a lesão do Valdivia como oportunidade, porque já joguei junto com ele. Fico triste, ele vai fazer muita falta. Não sei se vou jogar, mas se o treinador optar por mim ou qualquer outro jogador, está todo mundo preparado, muito forte. Nos treinamentos, é de igual para igual – declarou Tiago Real,
A cirurgia no ombro a que foi submetido não foi uma novidade para o camisa 23. Ele já havia passado por procedimento semelhante em 2007, ainda na base do Coritiba. Com a região calejada, o meia garante não ter receio de ir para o choque no campo.

- Estou confiante, esse mês foi bem proveitoso para tomar porrada, ter quedas e contato. Já passou aquele receio. Na primeira semana, você tem esse receio, mas passou, o problema está resolvido - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário