TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 19 de janeiro de 2013

Kleina elogia Marcos Vinícius, zagueiro promovido do Palmeiras B


Com poucas opções para o setor, o garoto, que completará 22 anos em junho, recebeu muitos elogios do comandante.
– Chamei o Marcos Vinícius do time B e ele foi uma grata surpresa. Esperamos não precisar dar responsabilidade pra ele, mas eu sei que ele vai responder se for acionado – explicou Kleina, que completou.
– É um jogador alto, forte. Sai jogando de cabeça erguida. Estava no B e vamos dar uma oportunidade para ele por aqui.
Para a defesa, o Palmeiras conta com apenas quatro jogadores no momento. Além de Marcos Vinícius, Kleina tem os titulares Henrique e Maurício Ramos e Leandro Amaro. O último está na lista de dispensados, mas, como não houve interesse de ninguém para contratá-lo, ele segue treinando no Verdão. O garoto Luiz Gustavo também faz parte do grupo, mas está fora para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Da competição, por sinal, Kleina conta com mais alguns jogadores para rechear o elenco.
– Vejo alguns jogadores em destaque, que estão mais prontos. O Vinícius dá pra ver que faz a diferença por conta da maturidade que ele adquiriu no profissional. Ele precisava jogar. Isso serve pros outros que estavam aqui. Quanto mais se joga, mais você pode mostrar o futebol que queremos. Tem o Edílson, o zagueiro Fernando também, que chama a atenção e eu não conhecia. O Chico foi decisivo. Não prometo que vou usar a maioria, mas temos um plano. Importante podermos utilizar alguns dessa safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário