TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 21 de maio de 2013

Avanti proporciona dia inesquecível a cinco sócios-torcedores

O dia 21 de maio de 2013 será eternamente lembrado por cinco alviverdes. Os sócios-torcedores Avanti, vencedores do Concurso Cultural “Orgulho de Ser Avanti!”, estiveram presentes no evento de lançamento dos novos uniformes do Palmeiras e ainda participaram da sessão de fotos oficial, na companhia dos ídolos Ademir da Guia e César Maluco, e dos atuais jogadores do elenco palmeirense, Vilson e Patrick Vieira, além do presidente Paulo Nobre e do diretor executivo José Carlos Brunoro.
Emocionado, o associado Thiago Figueiredo Correa, 30 anos, contou que foi surpreendido ao saber que teria um contato maior com os seus ídolos. “Foi mais do que todos nós imaginávamos, ninguém sabia que nós entraríamos com a camisa e participaríamos da sessão de fotos do lançamento. Essa camisa é sensacional e está eternizada pela nossa Academia. Emoção incrível fazer parte disso”, falou. “O Paulo Nobre fez questão de cumprimentar um por um, tirou foto com todos nós. Os jogadores tiraram fotos com a gente, foi sensacional”, emendou.
Já Danyel Bohn Strausz, 19 anos, brincou ao comentar sobre as surpresas que teve durante esta manhã. “É uma honra estar ao lado desses grandes nomes, eu não esperava. Só os vejo pela televisão ou quando estou no estádio. Conversei com Brunoro, Paulo Nobre, César Maluco e Ademir da Guia. Foi sensacional. No máximo, achei que ganharia uma caneta, mas foi muito melhor do que eu imaginava”, descontraiu Strausz, que descreveu a sua participação no Concurso Cultural “Orgulho de Ser Avanti!”.
“Participei do concurso, vi no Twitter e mandei a foto. Fiquei um pouco desacreditado, já que muita gente estava participando, mas recebi uma mensagem do Avanti e pediram o meu telefone. Entraram em contato comigo e eu estou aqui. Esta camisa é muito bonita”, declarou.
O presidente do Verdão, Paulo Nobre, acredita que as novas vantagens do programa Avanti farão com que os adeptos palestrinos se aproximem ainda mais dos atletas do clube, fato que irá fortalecer a relação entre ambos. “É muito importante que o nosso sócio-torcedor tenha acesso a este tipo de evento mais fechado. É muito legal essa sinergia entre o clube e a torcida. Isso que faz o torcedor continuar sócio-torcedor. Não tem prioridade somente na compra de ingressos, mas também possui essa interação entre torcida e time”, disse.
Confira o nome dos cinco vencedores do concurso ‘Orgulho de Ser Avanti’:
Danyel Bohn Strausz – Minha Vida É Você
Bianca Turini – Sou Palmeiras
Thiago Figueiredo Correa Lobão – Minha Vida É Você
Luis Galdino – Minha Vida É Você
Rodrigo Luiz Ventura Lupatelli – Sou Palmeiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário