TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sergio e Valdir Joaquim de Moraes são defensores de Bruno

Com a palavra, Valdir Joaquim de Moraes:
O Bruno é um goleiro experimentado, vivido. O problema do Palmeiras é que, depois que o Marcos parou (em janeiro de 2012), qualquer falha de quem estiver jogando parece que o cara desaprendeu. No ano passado, mesmo com o Palmeiras caindo, teve atuações espetaculares.
Já trabalhei com o Bruno, então digo que ele tem total condição de defender o Palmeiras
Não entendo este temor da torcida com relação ao Bruno. O Marcos também falhava e assumia os erros com a maior naturalidade.
Eu gostaria de pedir ao torcedor do Palmeiras que confie no Bruno. Ele já fez bastante pelo Palmeiras e ainda pode fazer muito mais. Tem que incentivá-lo.

Com a palavra, Sérgio

O Bruno está há um tempo no banco, então a falta de ritmo atrapalha. Para o goleiro que está entrando, o peso é ainda maior, porque ele não poder errar. As pessoas falam: “Ah, ele treina para isso!”. Lógico que sim, mas pesa.
Mesmo assim, acho que o Bruno pode dar conta do recado e já provou isso. Quando você tem um time que não é o que todo mundo espera, a maior cobrança é no gol. Se o goleiro corresponde e não passa preocupação, gera confiança. Vou ligar para ele e dar uma força. Digo para ter tranquilidade, fazer o que sabe e não inventar. Tem de fazer o mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário