O goleiro Fernando Prass recebeu a confirmação do departamento médico do Palmeiras de que ele sofreu uma luxação na clavícula esquerda, ocorrida no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Ituano, fora de casa. Com o problema, o goleiro vai desfalcar o Palmeiras por, no mínimo, 45 dias, de acordo com a previsão dos médicos do Verdão.
- São 30 dias de repouso, de tratamento. A partir disso, a previsão é de mais 15 dias para voltar a jogar - confirmou Vinícius Martins, médico do Palmeiras
Prass sofreu uma luxação acrômio-clavicular, lesão nos ligamentos que prendem a clavícula à escápula. É um problema comum em esportistas. O goleiro do Verdão não precisará passar por cirurgia.
O retorno do camisa 25 deve acontecer apenas nas primeiras rodadas da Série B do Brasileirão. Com isso, ele vai perder os duelos decisivos contra o Santos (quartas de final do Paulistão) e Tijuana (oitavas de final da Libertadores). O atleta está fora do Estadual.
O Palmeiras estreia na Segundona no dia 25 de maio, contra o Atlético-GO, data em que Prass deve retomar as atividades no campo.
Sem o titular, Bruno deve ser o titular da meta do Palmeiras nas próximas partidas. Além de Bruno, Gilson Kleina tem ainda mais dois goleiros à disposição no elenco: Raphael Alemão e Fábio.
Leia mais no Lancenet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário