TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 27 de abril de 2013

PALMEIRAS deixou de ser atraente para alguns diz SÃO MARCOS

- O Palmeiras deixou de ser atraente para alguns jogadores - afirmou o ex-jogador, em entrevista ao Sportv.
- O que tem acontecido no Palmerias nos últimos anos faz com que os jogadores tenham medo. Agressão de torcedores, falta de um elenco competitivo - acrescentou. O próprio Marcos admitiu que não sente falta do final de sua carreira, muito por conta da série de lesões que sofreu, mas também pela pequena quantidade de conquistas recentes.
- Já tive a oportunidade de falar com jogadores que estavam negociando, depois viram as contratações, o que estava acontecendo e não quiseram - acrescentou.
Desde que assumiu, no começo deste ano, o presidente Paulo Nobre disse mais de uma vez que o Palmeiras é um 'terreno fértil' para polêmicas - situação que ele deseja coibir nos próximos dois anos. De acordo com Marcos, o problema tem relação com os dirigentes que passaram pelo comando do clube.- Algumas gestões passadas não foram muito bem. Não que foram mal intencionadas. Mas o Palmeiras está tentando se reorganizar para voltar a ser vitrine, com grandes contratações, voltar a ter salário em dia - completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário