TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 9 de março de 2013

Valdivia x Zeca Urubu

 Resposta do Torcedor

“Se ele acha que o problema é comigo, que venha falar isso com distância de menos de 5 metros. Não tem nada que ficar falando isso para a imprensa. Não tenho nada contra ele”, afirmou Zeca Urubu, batizado Wellington Almeida Oliveira e que já participa de confusões desde 2001, quando invadiu o campo do Palestra Itália para agredir um assistente na semifinal da Libertadores daquele ano, contra o Boca Juniors.

O torcedor, inclusive, desmente a versão de Valdivia e de todos do Palmeiras que estavam no estádio Monumental Victoria. “Eu estava lá, mas não fiz nada, não xinguei, não agredi em nenhum momento. Não tenho problema pessoal nenhum com o Valdivia. Se tem gente que xingou, não ouvi, mas também não é problema meu”, falou Zeca Urubu.

O gesto obsceno realmente irritou não apenas Zeca Urubu, mas os membros da Mancha Alviverde que partiram para cima do chileno na manhã dessa quinta-feira. “Eu me senti ofendido, assim como todos que estavam lá. Não sei o que o motivou a fazer isso”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário