TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 7 de março de 2013

Paulo Nobre ja foi membro de Torcida organizada

“O relacionamento com os lideres das torcidas organizadas sempre foi muito bom comigo. Não é segredo para ninguém que eu fui membro de torcida organizada, mas, na época em que fui membro da torcida, não havia esse tipo de vandalismo. Eu sou a favor do diálogo e do bom relacionamento, e tinha isso. Nos jogos em São Paulo, a gente vendia ingressos aos torcedores. Fora do Brasil, não era obrigação do Palmeiras financiar as torcidas organizadas. Eles queriam que a gente fornecesse a viagem. Eu disse que, se eles garantissem a viagem, o Palmeiras dava o ingresso para o torcedor organizado. O Palmeiras não é refém de torcida organizada. O fato de respeitar todo tipo de torcedor não faz do Palmeiras refém. Até que uma medida seja tomada por parte das torcidas, essas regalias estão todas cortadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário