TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 3 de março de 2013

Kleina quer Palmeiras mais experiente contra o Tigre

– Acho que não faltou experiência. Já vi muitas equipes ganhando muita coisa com jogadores jovens, isso é comum. Também já vi muitas equipes não ganharem nada com jogadores experientes. O Palmeiras também tem jogadores experientes, que disputaram a Libertadores, já jogaram fora. Jogamos mal, sabemos disso, mas agora é pensar no duelo com o Tigre, que vai ser um jogo decisivo para nós – afirmou o camisa 10, que disputa sua primeira Libertadores com a camisa do Palmeiras.
Já Kleber, emprestado pelo Porto (POR), está um pouco atrás na fila por um espaço entre os titulares. Antes de estrear pelo Verdão no meio de semana, ele não atuava havia mais de dois meses por causa de uma lesão na coxa esquerda – ele já desembarcara na Academia com o problema.
– Estou me preparando para ser titular. A cada dia eu me preparo para isso. Mas estou muito longe de estar 100% do que eu posso fazer.
Gilson Kleina pretende definir o Palmeiras no treino de segunda, ainda no CT. A atividade só será aberta nos 15 minutos iniciais e, em seguida, os portões serão fechados para o treinador poder esboçar o novo esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário