TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 8 de março de 2013

André Luiz diz ‘Honrarei a camisa’ (isso é o minimo que esperamos)

“É um prazer muito grande retornar ao Brasil depois de sete anos e meio na França. É com muito orgulho que venho porque (o Palmeiras) é um clube de história e muito grande no futebol brasileiro. (O torcedor) pode ter certeza de que eu darei o meu máximo, ‘darei o sangue’ e honrarei a camisa”, disse o defensor. 
Aos 33 anos, André Luiz garante que a idade não será um empecilho em sua trajetória no Verdão. “Eu não vejo a idade como um problema, a gente tem exemplos aqui no Brasil mesmo, como o Zé Roberto (do Grêmio). Eu tenho 33 anos e, se você procurar no departamento médico do Palmeiras, que hoje já sabe tudo sobre a minha carreira, eu nunca tive uma contusão. Acredito que não terei problemas quanto a isso, eu me cuido bastante”, disse o atleta, que aproveitou para se apresentar à torcida palestrina.
“O meu estilo de jogo é mais técnico. Na França, eu aprendi a usar mais o físico e a força. O futebol francês me ajudou bastante neste sentido. Posso me destacar pela minha entrega (dentro de campo), estarei sempre correndo e cobrando. Mas os jogos que demonstrarão isso, vai ser no dia a dia”, falou o reforço alviverde, que emendou: “Os jogadores (do elenco) são novos e precisam de um pouco de experiência, tentarei ajudá-los com isso. Tentarei entrar na zaga para não sair mais.”
Em boa forma, o zagueiro espera estar preparado para atuar em, no mínimo, duas semanas. “Darei o meu máximo para me readaptar (ao futebol brasileiro) o mais rápido possível. O futebol francês tem muitas jogadas de bola aérea e muita força. É um estilo de jogo diferente, sei que terei um pouco de dificuldade no começo. Espero estar pronto para jogar daqui uns 15 ou 20 dias. Se eu estiver pronto antes, até melhor”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário