Com a semana livre de jogos, o Palmeiras vem aproveitando para treinar em dois períodos. E, assim como na terça-feira (19), a equipe foi a campo pela manhã, nesta quarta-feira (20), na Academia de Futebol.
Antes da atividade com bola, os jogadores realizaram trabalhos físicos sob a orientação do preparador Fabiano Xhá. Na sequência, o treinador Gilson Kleina iniciou um treino técnico com três times de 10 atletas, com a obrigatoriedade de dar apenas dois toques.
O meia Rondinelly, apresentado oficialmente depois do treino, participou da atividade normalmente e cogita, inclusive, estrear já no próximo domingo (24), contra o União Barbarense, no estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
“Estou treinando com o grupo e está bastante puxado. Acredito que vou estar disponível no fim de semana. Por isso, vou trabalhar forte para estar à disposição do professor”, disse o novo reforço do Verdão.
No período da tarde, o grupo foi dividido em dois. Os atacantes e meio campistas treinaram finalizações sob o comando de Gilson Kleina, enquanto zagueiros e laterais realizaram atividades específicas em outro campo da Academia de Futebol.
O treinador aproveitou para testar os atletas em situações de jogo, como ultrapassagens de jogadores pelas laterais e linhas de impedimento. Os goleiros Bruno, Fernando Prass, Fábio e Walter se revezaram na meta alviverde.
Na sequência, o elenco se dividiu em duas equipes e disputou uma partida recreativa, com destaque para a presença de Fernandinho, lateral-esquerdo que se recupera de grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O jogo foi vencido pela equipe comandada por Wesley, Tiago Real e Charles, que teve tarde de artilheiro e anotou dois gols.
Fonte site do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário