Entre os contratados, apenas Kleber chega para assumir o posto de titular. O atacante vai vestir a camisa 9, no lugar de Barcos. Mas isso só vai acontecer quando ele se recuperar completamente de uma lesão na coxa direita. E isso ainda deve demorar cerca de 15 a 20 dias.
Se o Palmeiras começou a temporada com 31 jogadores no elenco, reforçado por aqueles que estavam na disputa da Copa São Paulo de Juniores, o número subiu para 37.
Entram na lista o volante Léo Gago, o meia-atacante Rondinelly e o atacante Leandro. Apesar de não terem sido apresentados, a diretoria dá as negociações como certa, faltando apenas os exames médicos e assinatura do contrato.
Mas algumas carências não foram supridas pela diretoria, ainda mais porque Tiago Real e Fernandinho ainda não podem jogar.
O lateral-esquerdo Juninho segue sem um reserva. Caso ele se machuque, o lateral-direito Weldinho ou os volantes Wendel ou Marcelo Oliveira teriam de ser improvisados. A defesa ainda precisa de mais peças. Valdivia segue como o principal armador. E o ataque necessita de outro centroavante, já que o contrato do recém-chegado Kleber só vai até o meio deste ano.
Quantidade não significa qualidade. Mas os reforços ainda podem provar o contrário em campo.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário