“O cara (Velázquez) deu três cotoveladas durante o jogo. Uma acertou,
me tirou da partida e ele foi lá e fez o gol. É uma palhaçada!”
Henrique ainda foi questionado sobre a quantidade de cartões amarelos
recebidos pela equipe palmeirense. “A culpa não foi dos jogadores. A
culpa foi do juiz, que me tirou do jogo em uma bola parada, onde a gente
sabe que pode surgir uma oportunidade de gol. O 4º árbitro também me
segurou, sendo que já estava tudo ok”, finalizou o camisa 3.
Já Prass foi questionado sobre o motivo da derrota: “O primeiro gol
saiu de um cruzamento, o segundo em uma jogada curta. Eles fizeram dois
contra um e cruzaram na área. Claro que temos nossa parcela de
desatenção, mas os dois gols foram de cabeça e eles têm uma qualidade
muito grande nesse quesito.”
TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Direto ao ponto Fernando Prass aponta 'falta de atenção'
- Não é falta de experiência em Libertadores, é falta de atenção mesmo.
Podia ter sido contra Corinthians ou São Paulo. Foi contra o Libertad -
resumiu o palmeirense.
(jogo feio)Palmeiras dorme e perde no Paraguai
Jogo foi feio truncado, você pode pensar foi com cara de Libertadores então?
Para quem assistiu sabe que não, o jogo foi feio de assistir e duro de jogar, estádio pequeno,
adversário chato, a zaga dormindo, tomando correria, isso foi um resumo do jogo,
vamos torcer para que nos próximos jogos a garra volte, a atenção também, jogos dificeis virão, basta nos prepararmos para supera los e treinar bastante fundamentos, que deveriam aprender na escolinha de futebol, como PASSES?Como pode um tiem errar tantos passe assim e isso não é de hoje, vem de anos,
bom que venha o próximo jogo e fora de casa novamente.
Para quem assistiu sabe que não, o jogo foi feio de assistir e duro de jogar, estádio pequeno,
adversário chato, a zaga dormindo, tomando correria, isso foi um resumo do jogo,
vamos torcer para que nos próximos jogos a garra volte, a atenção também, jogos dificeis virão, basta nos prepararmos para supera los e treinar bastante fundamentos, que deveriam aprender na escolinha de futebol, como PASSES?Como pode um tiem errar tantos passe assim e isso não é de hoje, vem de anos,
bom que venha o próximo jogo e fora de casa novamente.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
'Precisamos de atenção redobrada'
– Tem de ter atenção nas partidas da Libertadores. São jogos muito pegados. Partidas em que o árbitro deixa o jogo correr e apita menos faltas. Precisamos de atenção redobrada e manter a pegada na competição – disse ele.
Vilson chegou ao Palmeiras neste ano com a bagagem de já ter disputado a Libertadores. Ele entrou em campo durante sua passagem pelo Grêmio, seu ex-clube. O zagueiro, atuando improvisado como volante, foi contratado pelo Verdão em negociação que levou Barcos para o time gaúcho.
Habituado ao time e à nova função, Vilson destaca os trabalhos realizados durante esta semana visando o confronto pela Libertadores.
– A expectativa em relação a essa partida fora de casa é a melhor possível. Tivemos uma semana boa de preparação. Ajustamos bem o que precisava e vamos para o confronto com o pensamento de um grande jogo e de conquistarmos uma vitória.
Vilson forma dupla de volantes com Márcio Araújo. Até agora, ele fez três partidas pelo Palmeiras e marcou um gol.
Kleina repetirá time pela quarta vez consecutiva
O técnico Gilson Kleina poderá repertir a escalação pela quarta vez consecutiva. Com o esquema 4-5-1, o Palmeiras entrará em campo com: Fernando Prass, Weldinho, Mauricio Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius. No banco, Kleina terá jogadores como Valdivia, Kleber e Maikon Leite - os três ainda não têm condições físicas de jogar 90 minutos e, por isso, ficam como opção no banco
Valdivia está preocupado com a segurança no Paraguai
- Preocupa, sim, porque pode acontecer com o jogador também. Mas isso sempre aconteceu nos estádios, com rojão dentro de campo. Não é só no Brasil, mas no mundo inteiro. Aconteceu uma fatalidade e esperamos que não aconteça mais - declarou o camisa 10, antes do embarque alviverde para o Paraguai, no Aeroporto de Cumbica.
Kleber garante: 'Estou preparado para a vaga de Barcos
Agora estou mais preparado psicologicamente. Comecei bem no Porto, fazendo bastante gol, mas aí depois que as coisas começaram a acontecer do jeito que eu não esperava, é claro que começou a cobrança, porque existia o peso do Falcao Garcia, artilheiro de tudo o que tinha jogado, batendo vários recordes. Chego ao Palmeiras mais preparado, sabendo do peso que o Barcos deixou. Estou com o pensamento positivo e bastante otimista – disse o jogador de 22 anos, ao receber a reportagem do LANCE!Net em sua residência provisória, próxima ao Palestra Itália.
Palmeiras chega a Assunção
O elenco do Palmeiras chegou na tarde desta quarta-feira (27) ao Paraguai e aproveitou para conhecer o estádio Nicolás Leoz, palco da partida contra o Libertad, amanhã, pelo grupo 2 da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 19h15 e pode valer a liderança do grupo.
Divididos em duplas, os atletas do Verdão aqueceram trocando passes sem deixar a bola cair no chão. Na sequência, os jogadores de linha fizeram trabalho de preparação física, enquanto os goleiros Fernando Prass e Bruno realizaram exercícios específicos da posição.
Os jogadores ainda se dividiram em duas equipes e realizaram um animado recreativo em campo reduzido. A equipe sem colete foi formada por Fernando Prass, Maurício Ramos, Henrique, João Denoni, Weldinho, Vilson, Souza, Valdivia, Vinicius e Caio, enquanto o time com colete jogou com Bruno, Leandro Amaro, Charles, Juninho, Márcio Araújo, Marcelo. Oliveira, Wesley, Patrick Vieira, Maikon Leite e Kleber.
Inscritos na Libertadores, Dybal e L. Gustavo se reapresentam
“Deu para aproveitar, curtir a família. Agora é focar ao máximo e ajudar o Palmeiras”, disse Luiz Gustavo, que elogiou a pegada do time nas últimas partidas. “Vi os últimos jogos e fiquei com vontade de estar aqui o quanto antes. A equipe está crescendo e espero que continue assim”.
Dybal, que já disputou três duelos pelos profissionais, comemorou a inscrição na Copa Libertadores – dos 30 jogadores, 13 vieram das categorias de base. “Foi uma felicidade. Eu estava de férias e sinceramente não esperava. Caso seja aproveitado, quero corresponder e continuar no grupo nas próximas fases”, afirmou.
Sobre a temporada de 2013, os dois jovens projetam um ano de afirmação. “Apesar da minha pouca idade, posso dizer que vou buscar meu espaço. Temos vários campeonatos pela frente e agora só depende de mim”, declarou Luiz Gustavo.
“Vou trabalhar firme para ganhar a confiança de todos. E, quando surgir uma oportunidade, quero estar preparado. Estou voltando com a atenção redobrada para fazer um excelente ano”, concluiu Dybal.
KLEBER ESTA ANSIOSO PARA ESTREIAR PELO PALMEIRAS
Relacionado pela primeira vez pelo técnico Gilson Kleina, o atacante Kleber vive a expectativa de estrear pelo Palmeiras nesta quinta-feira (28), contra o Libertad-PAR, pela Copa Libertadores. O camisa 9, após mais de duas semanas de tratamento de uma lesão muscular na coxa direita, mostra ansiedade e garante que fará tudo para ajudar o Verdão.
“Não vejo a hora de entrar em campo e vestir a camisa do Palmeiras. Como é o primeiro jogo, é claro que tem ansiedade, mas estou muito feliz. Quero jogar e, se o professor me colocar, vou dar o meu melhor”, afirmou o jogador, que veio por empréstimo do Porto-POR.
O Alviverde está invicto há sete partidas (seis pelo Paulista e uma pela Libertadores). Kleber, mesmo não estando 100% fisicamente, quer contribuir com essa sequência positiva. “Temos que dar os parabéns aos companheiros. Eles vêm trabalhando forte todos os dias e conseguindo os resultados. Eu quero entrar nesse grupo e ajudar a prolongar essa invencibilidade”, disse.
O atacante de 22 anos assistiu aos últimos duelos do time e, por isso, pede para que a torcida continue apoiando. “Ouvir a torcida gritando o nome do Palmeiras é um incentivo a mais. São os torcedores que dão aquele último fôlego. No jogo de domingo, por exemplo (1 a 0 sobre o União Barbarense), fizemos um gol no final muito pelo apoio da arquibancada. Está sendo maravilhoso”, completou.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
IRMÃO DE LEANDRO TB QUER JOGAR NO PALMEIRAS
A história que deu a Leandro a chance de orgulhar o pai com a camisa do clube do coração está se repetindo na família Moura. Assim como o irmão, Luan tem diversos uniformes do Palmeiras. Na prateleira, há um espaço reservado para objetos do clube. Agora, ele tenta repetir a trajetória do mais velho nos gramados. Segundo o pai, tem futuro.
- Ele joga bola, está seguindo o mesmo caminho do Leandro. Esse é mais esperto, já começou jogando como atacante. Leandro era meia, só no Grêmio que virou atacante - contou Carlos, que colocou Luan para treinar na mesma escolinha em que Leandro deu seus primeiros chutes, a do Guaraense.
- O Luan puxa as coisas pela internet, fala com o irmão. Já falou que quer um kit completo, com camisa, shorts e meião - acrescentou o pai, orgulhoso por deixar o amor pelo Palmeiras como herança.
Luana, de 13 anos, é a filha do meio e, claro, torce pelo clube. O sangue é verde. O futuro promete.
Leia mais no LANCENET!
Valdívia se empolgou e virou goleiro
Na parte final do treino desta terça, o meia Valdivia pegou emprestadas as luvas de Bruno e fez as vezes de goleiro. O chileno, em meio às provocações dos colegas, até que agarrou alguns chutes, mas sua atuação não foi aprovada pelo arqueiro Fernando Prass.
“Vou dar uma nota 6 para ele passar raspando. Ele é um baita camisa 10”, brincou, antes de ressalvar. “É uma posição muito ingrata. Tomara que não precise de ninguém da linha (jogar no gol). Até agora eu não identifiquei ninguém com talento (risos)”, completou.
Fernando Prass alerta jogadores palmeirenses
“Hoje, (o Libertad) é o time mais forte do país (Paraguai). Antes, era o Cerro (Porteño) e o Olimpia. O Libertad é um time que está na Libertadores há muitos anos, de maneira seguida. Isso é importante porque acostuma a jogar, é uma competição diferente. Temos exemplos de times que foram amadurecendo gradativamente durante o torneio. A gente não tem essa rotina de Libertadores como eles, mas temos de acreditar em nossa qualidade. É um time que sabe jogar em casa e sempre foi muito forte no território deles”, declarou.
“O estádio do Libertad é muito pequeno, muito pequeno mesmo. Tem um lance de arquibancada de cada lado, um alambrado e já tem o campo. Você passa no meio da torcida e tem as provocações normais. Eles (torcedores paraguaios) sabem que a situação de racismo gera muita revolta dos jogadores e eles usam isso para provocar”, contou.
Palmeiras empresta Patrick para clube da Coreia do Sul
O Palmeiras está emprestando o meia Patrik, revelado em suas categorias de base, ao Gangwon, da Coreia do Sul. O jogador, 22 anos, já acertou as bases salariais e depende da assinatura do contrato para ser anunciado pelo novo clube, onde ficará até o fim do ano. No acordo, haverá um valor estipulado para a compra dos direitos do atleta
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
TNC!!!!!ARENA PALESTRA PODE SER DEMOLIDA
O Diário Oficial publicou nesta segunda-feira uma decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, que determina a instauração de uma perícia para definir se as obras da Arena Palestra serão paralisadas.
O Ministério Público definiu que há 20 pontos que não estão esclarecidos na obra, entre eles que o alvará de reforma não é válido, considerando que o estádio novo está sendo construído, não reformado. O órgão cogita até a demolição da obra total e a reconstrução do antigo Palestra.
Além disso, o documento, endereçado ao Palmeiras e à WTorre, diz que foi concedido um alvará de reforma em 2002, mas não houve obras no local no período de um ano, o que acabava com a validade da permissão. Também há um questionamento se há notas comprovando que essas alterações que o clube alega ter feito, até 2008, e se elas são verdadeiras.
Há outras dúvidas sobre o impacto ambiental na região do Palestra Itália, danos à vizinhança, ao trânsito no entorno, entre outros (veja todos abaixo).
A Justiça deu um prazo de 45 dias para a comissão de perícia fazer a análise do caso e responder os questionamentos, e o tempo começa a correr a parir desta segunda-feira. Por duas vezes o Ministério Público já teve o pedido de paralisação das obras rejeitado.
A WTorre irá se pronunciar sobre o caso ainda nesta segunda.
Leia mais no LANCENET!
Pai de Leandro festeja gol do filho
– Agora estou aqui curtindo a vitória do Verdão e o golaço do meu filho. Com certeza é um sonho realizado – disse ele, em rápido contato com o LANCE!Net.
Herói da vitória, Leandro fez questão de dedicar o gol ao pai.
– Fiquei mais feliz pelo meu pai, tudo o que ele passou para eu chegar onde cheguei. O gol é para ele, com certeza. É inexplicável a sensação. Ele é palmeirense, pediu um gol, fui feliz por entrar e fazer esse gol pra ele – declarou ele, que agora promete lutar por uma vaga na equipe titular nos jogos.
– Estou mostrando em campo, quem decide é o Kleina. Vou brigar por uma vaga, fui feliz hoje (domingo) - completou.
Leia mais no LANCENET!
Leandro não vai jogar a Libertadores pelo PALMEIRAS
- Fico meio chateado, porque todo jogador quer atuar. Mas vou estar apoiando meus colegas dentro de campo - afirmou o camisa 38 durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.
- Acho que a Libertadores é uma competição de grande expressão. Você atuando em uma Libertadores e jogando bem, tem mais chance de se manter no time. Mas nada que me atrapalhe - avaliou o atacante.
- Acho que a Libertadores é uma competição de grande expressão. Você atuando em uma Libertadores e jogando bem, tem mais chance de se manter no time. Mas nada que me atrapalhe - avaliou o atacante.
Convocado ao Jogo das Estrelas, Guto agradece torcida
A emocionante vitória do basquete adulto do Palmeiras sobre o Mogi das Cruzes, neste sábado, no ginásio Palestra Itália, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), fechou com chave de ouro a semana de boas notícias para o ala-armador Guto. Convocado para representar o clube no Torneio de Três Pontos do Jogo das Estrelas, o jogador foi um dos que mais comemorou em quadra o resultado suado, conquistado somente na prorrogação, pelo placar de 86 a 77.
Empolgado, Guto agradeceu o apoio da torcida, que considera essencial para que o time siga vencendo na competição. Contra o Mogi, o bom público presente ajudou a empurrar a equipe durante toda a partida. Nos minutos finais, o apoio fez a diferença – tanto que, após o jogo, todos os atletas do Verdão se reuniram no centro da quadra para agradecer e aplaudir.
“Isso é muito importante. Em casa, com essa torcida apoiando e nós jogando com raça, vai ser difícil ganhar da gente”, declarou o atleta, autor de nove pontos na partida – sendo seis deles anotados em conversões de três pontos.
O bom aproveitamento nos chutes de três levou Guto a ser convocado para o Torneio de Três Pontos no Jogo das Estrelas, a ser disputado no próximo sábado (1), em Brasília. Em 23 jogos disputados nesta edição do NBB, Guto tem aproveitamento de 36,4% nos chutes de três, tendo anotado 47 pontos ao todo. “Estou me preparando para representar o Palmeiras. É muito importante ter alguém do clube lá”, declarou o ala-armador.
Fonte site do Palmeiras oficial
Fernandinho inicia treinos com bola nesta semana
Liberado pelos departamentos médico e fisioterápico do Palmeiras, Fernandinho voltará a treinar com o grupo alviverde nesta semana. Ele ficará fora das atividades desta segunda-feira (25) porque haverá um jogo-treino entre os atletas que não atuaram mais de um tempo no domingo contra a equipe B.
“Estou sem dores e com muita vontade de voltar a atuar”, disse o lateral-esquerdo, que não vai a campo desde agosto do ano passado (no triunfo sobre o Flamengo por 1 a 0, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro)
Fernandinho, que chegou a jogar improvisado como meia em 2012, ainda precisa de um tempo para readquirir confiança e força física. Ele, no entanto, quer voltar o mais rápido possível para aproveitar a boa fase do time – o Palmeiras, com a vitória do último domingo, 1 a 0 sobre o União Barbarense, está invicto há sete jogos.
“É ruim ficar fora, o time está crescendo, jogando com pegada. Mas, por outro lado, é ótimo poder voltar com a equipe em boa fase”, afirmou.
‘Vamos ao Paraguai para vencer’
“Nós temos que focar em nosso objetivo. Não adianta pensar em quem é o favorito e quem não é. Existiam muitas dúvidas com relação a gente, até a gente jogar contra o Sporting Cristal. A gente mostrou que é só dentro de campo que as coisas se resolvem. Vamos ao Paraguai para vencer. Já estamos preparados, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, até pela vitória deles na estreia da Libertadores (contra o Tigre, na Argentina)”, declarou.
Experiente, Oliveira pediu tranquilidade ao Palmeiras no duelo com os paraguaios. “Estamos entrando com muita vontade e humildade nos jogos. Não temos que atacar iguais a uns ‘loucos’, eles (Libertad) jogam em casa. Se precisar jogar por uma bola, nós vamos jogar. Uma vitória por 1 a 0 está excelente”, falou o volante, que completou: “Todo jogo nosso é decisivo, tanto na Libertadores quanto no Paulista. Não tem nenhuma partida que vamos dar uma respirada. Os dois campeonatos são difíceis. É claro que, na Libertadores, somar pontos fora de casa é muito importante.”
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Souza BAGUNCEIRO
– Sou bangunceiro. Em casa, também. Não é ser bagunceiro, sou desleixado. Não ligo para as coisas, não. Chego na concentração e deixo as tudo jogado. Nesse ano, já fiquei no quarto com João Denoni, Emerson. Não tem parceiro fixo. Quem entrar, estou bagunçando – afirmou o camisa 8 do Alviverde.
– Maurício Ramos que reclama. Ele diz que sou muito bagunceiro. Isso é coisa minha mesmo. Em casa, minha mulher reclama pra caramba. Cheguei no treino na sexta e deixei a chave do carro em cima da mesa de pesar. Os caras falaram que sou desleixado. Sou meio esquecido (risos) – completou.
Único que destoa do time é o WESLEY FOMINHA
Após a partida, o jogador reconheceu que não teve boa atuação.
– A cobrança do torcedor é normal. Tem dia em que nada dá certo e hoje foi assim. O importante é que o Palmeiras mostrou novamente que tem um elenco qualificado. Quem entrou, deu conta do recado e conquistamos uma importante vitória. Agora vamos trabalhar e pensar no Libertad, nosso próximo adversário pela Libertadores – disse Wesley.
Na coletiva, Kleina contou que fez a alteração para preservar seu jogador.
– É claro que nós entendemos o torcedor. Fico chateado como o Wesley. Ele tem personalidade, é um jogador importante e vai construir sua história aqui. Como a gente percebeu que as coisas não estavam fluindo, preferimos agir até para preservar. Logo tenho certeza de que ele vai melhorar – ressaltou o treinador.
A princípio, Wesley tem presença garantida na equipe que voltará a campo na próxima quinta-feira, desta vez para enfrentar o Libertad, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América.
Valdivia já pensa em ajudar o Verdão na Libertadores
Empolgado com a vitória no Paulistão e o bom momento vivido pelo clube na temporada, o chileno elogiou o papel da torcida, mas destacou que a postura do time deverá ser outra na próxima quinta-feira, quando o Verdão vai até Assunção, no Paraguai, enfrentar o Libertad pela segunda rodada do grupo 2 da Taça Libertadores da América.
– Libertadores é outra coisa. O espírito que o Palmeiras está mostrando, a união dos jogadores e o posicionamento em campo estão ajudando o time a ter essa sequência de vitórias. Está muito cedo ainda, mas o caminho é esse. Martelamos e deu certo. O caminho é esse, com apoio da torcida esperamos ganhar mais jogos aqui
Nascido na Venezuela, mas naturalizado chileno, Valdivia conhece bem a catimba sul-americana que dita grande parte das partidas da Taça Libertadores. Por isso, se considera fundamental ao esquema de Gilson Kleina.
– Quero contribuir o máximo que puder, com passe para gol, segurar a bola, e também com o juiz, já que falo espanhol. Estou bem e feliz de ter ajudado hoje. Mas quinta é diferente, Libertadores é outra pegada.
LEANDRO DEDICA O GOL AO PAI
O atacante Leandro, que em sua estreia fez o gol do Verdão, concedeu entrevista na saída do gramado após a partida contra o União Barbarense, no Pacaembu, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 38 não escondeu a emoção de ter marcado na primeira partida com a camisa alviverde: “Isso é Deus em minha vida. Acho que tudo que está acontecendo eu tenho que agradecer a Deus. Vou procurar aproveitar da melhor maneira possível essa oportunidade que Ele me deu. Comecei com o pé direito.”
O atacante também aproveitou a oportunidade para dedicar o gol ao pai. “Queria dedicar esse gol para o meu pai. Ele é palmeirense e deve estar assistindo. Palmeiras é isso aí”, completou.
Com um a menos PALMEIRAS ganha mais uma
Na tarde deste domingo (24), o Palmeiras enfrentou o União Barbarense, no Pacaembu, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Márcio Araújo entrou em campo com a camisa 200, em alusão à marca atingida no clássico da semana anterior. Mesmo com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo, o Alviverde conseguiu a vitória por 1 a 0.
Aos 32 min, Caio aproveitou cobrança de escanteio de Souza e cabeceou para o gol. Walter defendeu novamente. Quatro minutos depois, Leandro roubou a bola na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu com firmeza para estufar a rede adversária. (Palmeiras 1x0 União Barbarense).
Aos 32 min, Caio aproveitou cobrança de escanteio de Souza e cabeceou para o gol. Walter defendeu novamente. Quatro minutos depois, Leandro roubou a bola na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu com firmeza para estufar a rede adversária. (Palmeiras 1x0 União Barbarense).
Escalação: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo (Caio), Souza, Wesley (Valdivia) e Patrick Vieira; Vinícius (Leandro).
Cartão Amarelo: Marcelo Oliveira; Leandro.
Cartão Vermelho: Marcelo Oliveira.
Gols:
Palmeiras: Leandro (36’ – 2º tempo).
VIDEO ASSISTAM!!!PALMEIRAS X UNIÃO BARBARENSE
FICOU MUITO LEGAL O VIDEO ASSISTAM
NA PESQUISA DEU KLEBER ARTILHEIRO DA LIBERTADORES
O QUE ACHAM?
Eu acho que será ele mesmo, desde que esteja em boa forma, jogue com vontade pois futebol ele tem
Em segundo na pesquisa ficou o Henrique, ta jogando muito nosso capitão né?
teve gente apostando no Patrick Vieira , acho que ele corre por fora
Acredito que outro que não coloquei na pesquisa e que possa ser artilheiro também é o Leandro
Boa sorte a todos e vamos ganhar porcoo
OBG A TODOS QUE PARTICIPARAM
Eu acho que será ele mesmo, desde que esteja em boa forma, jogue com vontade pois futebol ele tem
Em segundo na pesquisa ficou o Henrique, ta jogando muito nosso capitão né?
teve gente apostando no Patrick Vieira , acho que ele corre por fora
Acredito que outro que não coloquei na pesquisa e que possa ser artilheiro também é o Leandro
Boa sorte a todos e vamos ganhar porcoo
OBG A TODOS QUE PARTICIPARAM
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Trucooo 6,9,12 Zagueiro Henrique do Palmeiras adora jogar Trucooooo
Jogador adora receber os amigos em casa , inclusive para jogar truco, na concentração ele diz ganhar direto do também zagueiro Mauricio Ramos
Valdivia jogara pela 1 vez a Libertadores
Toda vez que eu pude disputar uma Libertadores, eu era vendido. Essa é a quarta vez que eu tenho a chance de disputar uma Libertadores e a primeira vez que eu não sai, que não fui vendido. Sempre disse que queria jogar uma Libertadores e eu estou motivado igual aos outros companheiros, de disputar uma Libertadores. É diferente do Campeonato Brasileiro ou Paulista. Você pega times de outros países e todo mundo te vê. Estou feliz por voltar a jogar, se for o caso, no domingo, e quinta-feira somar também alguns minutos nessa minha estreia na Libertadores.
Vamos ganhar do U.Barbarense pela 1ª vez no Pacaembu
O Pacaembu irá receber pela primeira vez na história um jogo entre Palmeiras e União Barbarense no próximo domingo (24). Com duas partidas disputadas com mando do Verdão – ambas no Palestra Itália -, o confronto será o nono da história entre as duas equipes. O Alviverde levou a melhor em cinco oportunidades, empatou duas vezes e perdeu uma.
Ao todo, o Verdão anotou 14 gols sobre o time de Santa Bárbara d’Oeste e foi vazado sete vezes. A primeira partida aconteceu em 1974 e foi vencida pelo Palmeiras por 2x0, em amistoso realizado pela comemoração dos 156 anos de fundação da cidade interiorana. Na última vez que se enfrentaram, no Campeonato Paulista de 2005, nova vitória alviverde: 1x0, no Palestra Itália.
Foram cinco jogos apenas pelo Campeonato Paulista, nas edições de 1999 a 2001, 2003 e 2005, com três vitórias do Palmeiras, uma do União Barbarense e um empate. A maior goleada da história do confronto aconteceu no Estadual de 2001, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães – conhecido como Toca do Leão -, quando o Verdão venceu por 5x1.
Marcadores:
2013,
pacaembosta,
pacaembu,
Palmeiras,
Palmeiras x u.barbarense,
primeira vez no pacaembu,
VAMOS GANHAR PORCO,
vitória
20 RELACIONADOS PARA AMANHÃ
Confira a lista dos 20 relacionados para a partida contra o União Barbarense:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Zagueiros: Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Vilson e Henrique
Laterais: Juninho, Weldinho e Marcelo Oliveira
Volantes: Márcio Araújo, João Denoni, Charles, Wesley e Souza
Meias: Patrick Vieira e Valdivia
Atacantes: Vinicius, Leandro, Emerson e Caio
Zagueiros: Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Vilson e Henrique
Laterais: Juninho, Weldinho e Marcelo Oliveira
Volantes: Márcio Araújo, João Denoni, Charles, Wesley e Souza
Meias: Patrick Vieira e Valdivia
Atacantes: Vinicius, Leandro, Emerson e Caio
Leandro já levou bronca do pai por 'cavadinha' em Marcos
– A primeira coisa que ele fez quando soube que ia para o Palmeiras foi mandar mensagem. Meu sonho era ele ter começado lá. Cheguei a ligar, mas não deram papo – contou Carlos, que segue morando na casa onde Leandro passou toda a infância, no Gama (DF).
Ele lembra que, inclusive, já deu bronca no filho por ter tentado fazer um gol em Marcos.
- Na primeira vez que enfrentou o Palmeiras, ele deu uma cavadinha no Marcos. Eu falei: “Tá doido?”. O Marcos pegou... - relembrou.
Integrante do pacotão oferecido pelo Grêmio em troca de Barcos, o atacante de 19 anos treina na Academia desde a semana passada. Ele chegou a ser relacionado para o clássico do domingo passado, contra o Corinthians, mas acabou cortado. Já habituado e inserido nas brincadeiras, garante que está pronto para ter a primeira chance no novo clube.
– Minha mãe falou que meu pai, por ele, já podia morrer. O sonho já está realizado, ver o filho dele vestindo a camisa do Palmeiras, que é o time do coração – revelou Leandro, em entrevista ao L!Net
Leia mais no LANCENET!
Kleina: 'Hoje posso dormir tranquilo'
- Tudo melhorou. Todos se conscientizaram de que o passado não volta, não pode ser modificado. A partir daí, tudo está sendo feito para melhorar o presente e o futuro. Hoje, posso dormir tranquilo. Se não tiver o jogador A para a posição, tenho o B e o C. Antes, ficava preocupado porque tinha de perguntar a outro atleta se ele topava ser improvisado - afirmou.
O treinador também fez questão de ressaltar a participação dos torcedores no crescimento do Palmeiras no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América.
- A torcida está nos apoiando. O que aconteceu no ano passado gerou um clima de desconfiança. Agora tudo está melhorando. Os jogadores estão mostrando um grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras e isso traz o torcedor de volta. Não tem coisa melhor que essa parceria. É difícil dimensionar a energia que a equipe está ganhando com a força que vem do lado de fora - ressaltou.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
ITAÚ É O NOVO PATROCINADOR DO PALMEIRAS
Após alongar o contrato apenas para o final de abril
a diretoria do Palmeiras, estratégicamente fez isso
para que pudesse acertar os minimos detalhes com o novo
patrocinador sem causar problemas com a torcida, onde cobraria
muito se o time ficasse sem patrocínio ainda que por um único mês.
E até mesmo para evitar multa com a Adidas, que prevê
multa por troca de patrocínio sem aviso prévio.
A multa não é tão alta, mas geraria criticas da torcida e oposição.
Como presente a torcida, e porque não a turma do amendoim,
a diretoria do palmeiras acertou com o Itaú que passará a estampar
a camiseta alvi verde a partir de Maio!
60 Miilhões anuais, com contrato inicial de 2 anos,
fortaleceram as bases entre Itaú, que também
é um dos fortes candidatos ao naming rights da arena Palestra.
Além dos R$ 60 milhões anuais, o banco pretende investir em jogadores
como capital de retorno, o mesmo que fazia a Parmalat.
Para os naming Rights o Banco pretende pagar R$ 900 Milhões
pelo periodo de exploração de imagem do nome da arena, de 10 anos.
a diretoria do Palmeiras, estratégicamente fez isso
para que pudesse acertar os minimos detalhes com o novo
patrocinador sem causar problemas com a torcida, onde cobraria
muito se o time ficasse sem patrocínio ainda que por um único mês.
E até mesmo para evitar multa com a Adidas, que prevê
multa por troca de patrocínio sem aviso prévio.
A multa não é tão alta, mas geraria criticas da torcida e oposição.
Como presente a torcida, e porque não a turma do amendoim,
a diretoria do palmeiras acertou com o Itaú que passará a estampar
a camiseta alvi verde a partir de Maio!
60 Miilhões anuais, com contrato inicial de 2 anos,
fortaleceram as bases entre Itaú, que também
é um dos fortes candidatos ao naming rights da arena Palestra.
Além dos R$ 60 milhões anuais, o banco pretende investir em jogadores
como capital de retorno, o mesmo que fazia a Parmalat.
Para os naming Rights o Banco pretende pagar R$ 900 Milhões
pelo periodo de exploração de imagem do nome da arena, de 10 anos.
Fonte forum do uol esportes
GLADIADOR E BORGES VEM AI?
Bom ao ler a ultima noticia que eu postei, foram esses dois nomes que vieram na cabeça.
Vamos analisar o kleber gladiador, seria o atacante pelas pontas, brigador, veloz que o kleina quer e o Borges o camisa 9, artilheiro aquele que sabe fazer gol
Essa é minha opinião!!!!!
Mesmo contra tudo e todos Paulo Nobre Presidente do Palmeiras quer ver o Gladiador no Verdão, a torcida não gosta, mas depois vai acabar aceitando porque no Brasil tudo é assim.
Borges é um cara que sabe fazer gol, estamos precisando gostaria de ve lo no Palmeiras, ele faz mais gols que muitos que ja passaram pelo Palmeiras
Bom agora só o tempo irá dizer quem será esses jogadores e se REALMENTE IRÃO VIR
Vamos analisar o kleber gladiador, seria o atacante pelas pontas, brigador, veloz que o kleina quer e o Borges o camisa 9, artilheiro aquele que sabe fazer gol
Essa é minha opinião!!!!!
Mesmo contra tudo e todos Paulo Nobre Presidente do Palmeiras quer ver o Gladiador no Verdão, a torcida não gosta, mas depois vai acabar aceitando porque no Brasil tudo é assim.
Borges é um cara que sabe fazer gol, estamos precisando gostaria de ve lo no Palmeiras, ele faz mais gols que muitos que ja passaram pelo Palmeiras
Bom agora só o tempo irá dizer quem será esses jogadores e se REALMENTE IRÃO VIR
Kleina quer mais 2 atacantes
Nesta sexta-feira, o treinador disse que espera pela chegada de mais dois atacantes ao clube.
- Isso é complicado. Daqui a pouco surge grande nome no mercado e não tem como não trazer. Vamos ficar bem servidos, temos jogadores a mais em alguns setores. As chegadas de mais um centroavante e de um atacante de beirada são importantes. Todos os jogadores de velocidade tomam muita pancada e não podemos perder dois, três jogadores e desfigurar a forma de jogo - declarou ele.
Um dos contratados até agora foi Kleber, que faz a função de centroavante. Kleina, porém, ainda não coloca o reforço como substituto de Barcos, que foi para o Grêmio.
- Temos de nos adaptar com a característica dele e ele com a nossa. Essa comparação é precoce. Barcos já fez sua história no clube, estava virando referência. Kleber vai começar a dele. Vamos dar todas as condições para ele ser um grande jogador - completou.
Mauricio Ramos está a 4 anos no PALMEIRAS
– Falo que o Palmeiras é minha casa, minha família. Vou ali com toda alegria, dedicação em todos os treinos e jogos. Sou assim com os funcionários também. É minha casa. Vivo mais lá do que aqui. Essa alegria que tenho de acordar de manhã e ir para o Palmeiras. Tenho minha família lá – disse o jogador, ao LANCE!Net.
Leia mais no LANCENET!
Com tanta ligação com o Alviverde, o zagueiro ficou com receio de fazer a festa de casamento no fim do ano passado. Afinal, o evento ocorreu poucos dias após a queda. Mas tudo já estava marcado desde o meio do ano. Alguns jogadores, como Juninho, Valdivia, Marcos Assunção e Bruno, e até o ex-presidente Arnaldo Tirone marcaram presença.
– A torcida estava magoada, mas o casamento já estava marcado. Não tinha como voltar. Fiquei com receio, vai que a torcida descobre e acha que está festejando. Mas ali deu para esquecer o rebaixamento. Bola para frente. Meus familiares me apoiaram. Nesse ano, entramos com o pé direito. Agora, é ter tranquilidade para que a gente possa crescer ainda mais – analisou o defensor.
Com um novo visual (após um pedido da filha) e um novo número na camisa, Maurício Ramos só quer alegrias em 2013. A ideia é renovar a união com o Palmeiras em 2014, já que seu contrato acaba em fevereiro. E assim preparar uma nova festa.
Leia mais no LANCENET!
Kleber terá de aguardar
Já em relação a Kleber, a estreia foi adiada. Como se recupera de lesão muscular sofrida quando ainda estava no Porto, de Portugal, o departamento médico pediu cautela no aproveitamento do atleta. A tendência é que ele dispute um novo coletivo no início da semana e, se tudo correr bem, faça seu primeiro jogo na quinta-feira, contra o Libertad, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América.
– Eu até queria utilizá-lo neste domingo, mas o departamento médico pediu para segurar. Kleber chamou a atenção no treino. Estamos conversando também pela inatividade, ele veio de lesão (muscular na coxa esquerda) e fizemos um plano especial. Temos a condição de utilizá-lo na Libertadores – ressaltou o treinador.
Palmeiras pede e FPF altera data do jogo contra o Paulista
O Palmeiras conseguiu junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) a alteração da data do jogo da equipe contra o Paulista, pela 10ª rodada do Estadual. Desta forma, a partida que inicialmente estava marcada para 3 de março, será disputada no dia 14, às 20h30, no estádio do Pacaembu.
"A federação entendeu que era um anseio do palmeirense ver o time no Pacaembu, estádio de fácil acesso ao nosso torcedor e onde temos conseguido bons resultados", afirmou o presidente Paulo Nobre.
Na última quinta (21), a FPF havia determinado a mudança da referida partida para a Arena Barueri porque, no mesmo dia 3 de março, o clássico entre Santos e Corinthians será disputado na capital.
Ha 51 anos ADEMIR DA GUIA ESTREIAVA pelo PALMEIRAS
“Como não lembrar? Tive minha estreia no Palestra em 22 de fevereiro de
1962, e ganhamos do nosso rival Corinthians. Parece que foi ontem...”.
‘A nossa torcida é espetacular, ela joga junto’
“Ela está nos apoiando. De repente, virou um clima de desconfiança. Só vamos atrair o torcedor novamente com demonstração de vontade dentro de campo. Quando o torcedor percebe o esforço dos jogadores, ele nos apoia. O ideal é chegar ao estádio e ver que a torcida está participativa. A nossa torcida é espetacular, ela joga junto e, quando apoia, deixa o clima bem favorável para os atletas atuarem da melhor forma possível”, declarou.
Além do apoio dos palmeirense, a chegada de reforços também foi fundamental para que Kleina pudesse trabalhar com mais calma – ao todo, foram 11 contratações, sem contar os retornos dos volantes Wendel e Souza, que estavam emprestados.
“Você pode dormir tranquilo. Se não jogar fulano, joga ciclano. Tinha uma época em que, se não jogasse um jogador, não tinha outro para repor. Hoje, temos mais peças em alguns setores. Estamos fazendo estreias (de atletas). Na necessidade, foi importante fazer isso. Estreamos três jogadores na Libertadores (contra o Sporting Cristal). Vamos formar um grupo forte e todos têm o seu valor, independentemente de qual posição. O importante é valorizar a vitória do grupo.”
Fonte site do Palmeiras
Palmeiras B enfrenta o São Vicente neste sábado pela Série A3
O Palmeiras B volta a campo na tarde deste sábado (23), às 15h, na Rua Javari, quando enfrenta o São Vicente em mais um confronto direto na classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. Com sete pontos conquistados, assim como o rival deste fim de semana, o Verdão vem de importante vitória sobre a Francana, fora de casa, na última quarta-feira.
“Temos uma meta traçada de sempre somar pontos nos jogos como mandante. Temos melhor conhecimento da Rua Javari que os adversários. Vamos procurar seguir essa meta à risca”, declarou o treinador do Palmeiras B, Luis dos Reis.
O zagueiro Fernando, suspenso, será o principal desfalque da equipe na partida. Por outro lado, o volante Alexandre volta de suspensão e fica novamente à disposição do treinador. O Palmeiras B ocupa atualmente a 14ª posição na Série A3 do Paulista.
KIA FICARÁ ATÉ O FIM DO PAULISTÃO
A Sociedade Esportiva Palmeiras e a Kia Motors do Brasil anunciam que o contrato de patrocínio entre as duas partes valerá até o final do Campeonato Paulista. Pelo novo acordo, a montadora terá sua logomarca exposta no peito e no alto das costas, não sendo mais estampada na barra. Houve redução do valor investido, a pedido da importadora.
“O Palmeiras agradece à Kia pela parceria. Entendemos o momento de dificuldade da empresa e já estamos no mercado em busca de um novo patrocinador máster”, afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. “Fizemos um apelo à Kia para que continuasse conosco até o fim do Paulista por conta do contrato com a Adidas, que prevê pagamento de multa em caso de troca de patrocinador sem aviso prévio”, completou o dirigente.
José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, por sua vez, disse que o clube já havia sido comunicado em outubro do ano passado sobre a interrupção do contrato de patrocínio, diante das dificuldades mercadológicas por que passa a importadora de veículos sul-coreanos, desde setembro de 2011, quando – por meio do Decreto 7.567 – foi elevada a alíquota do IPI em 30 pontos percentuais para carros importados.
“Como havíamos acordado em contrato de três anos, o nosso patrocínio possui uma cláusula de revisão anual. Por esse motivo, cumprimos integralmente o primeiro ano. Honramos o nosso compromisso”, argumenta Gandini, “mas, diante da expressiva elevação de tributos, tivemos de reavaliar os nossos investimentos em marketing. Com isso, o patrocínio com o Palmeiras também teve de ser revisto. Assim, neste primeiro momento, do segundo ano, renovamos com o Palmeiras para o Campeonato Paulista. Mas nada impede que voltemos a ampliar o escopo do patrocínio no futuro, caso os negócios da Kia Motors voltem a se mostrar favoráveis”.
O presidente da Kia Motors fez questão de mencionar ainda que a redução do programa de patrocínio nada tem a ver com o fato de o Palmeiras ter sido rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. “Como palmeirense que sou, posso assegurar que o rebaixamento do clube não foi a causa da renovação parcial. Nossos investimentos em marketing têm tão somente uma correlação direta com o nível de atividades comerciais, como qualquer outra importadora ou montadora”, concluiu Gandini.
Site Oficial do Palmeiras
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Souza prevê briga boa por vaga com Valdivia
- Valdivia é o 10 do time. Quando ele estiver bem, o time também estará. Acho que a briga vai ser boa, vai ser sadia - declarou o camisa 8,
- Eu sou volante, mas hoje tenho liberdade de jogar como meia, de aparecer na frente e voltar para ajudar na marcação. O Gilson está me dando liberdade, é a forma que gosto de jogar - explicou.
Quem critica o Paulo Nobre e o Brunoro deve preferir o Tirone
O que me chateia são críticas pessoais. Pessoas querendo fazer o mal. Blogs falando mal da minha pessoa, colocando coisas totalmente infundadas. Acho ruim, apesar de nem responder e nem ler. O que eu vou falar? Tenho filhos, família. Sempre quando entra no lado pessoal e em uma inverdade, machuca – disse o diretor-executivo, Brunoro.
Com um mês de trabalho, é cedo para avaliar a nova gestão. Pressão e críticas não vão faltar. O que resta é trabalhar pelo bem do Palmeiras.
SHOWZA OU O MAGO VALDIVIA?
Souza está em boa fase, jogando bem e graças a Deus não se machuca.
Já o Valdivia, mal joga, só se machuca, tem um mega salário
E ai quem será que o Palmeirense prefere?
Comparando o futebol de ambos, acredito que em habilidade o mago ganha disparado, mas e produtivamente?
Será que cabe os dois no meio campo do Palmeiras?
Acredito que Kleina prefere o Valdivia e assim que estiver em condições será o titular do nosso meio campo, até quando?só Deus sabe
O mago ja disse que quer voltar a mostrar sua magia em campo, a ter sequencia, vam,os torcer para que o melhor para o Palmeiras seja feito, boa sorte aos dois
Já o Valdivia, mal joga, só se machuca, tem um mega salário
E ai quem será que o Palmeirense prefere?
Comparando o futebol de ambos, acredito que em habilidade o mago ganha disparado, mas e produtivamente?
Será que cabe os dois no meio campo do Palmeiras?
Acredito que Kleina prefere o Valdivia e assim que estiver em condições será o titular do nosso meio campo, até quando?só Deus sabe
O mago ja disse que quer voltar a mostrar sua magia em campo, a ter sequencia, vam,os torcer para que o melhor para o Palmeiras seja feito, boa sorte aos dois
Assinar:
Postagens (Atom)