A entrevista coletiva desta quarta-feira (16), na Academia de Futebol, foi com o atacante Hernán Barcos. Ídolo da torcida palmeirense, o argentino afirmou que não vê problemas em jogar o Campeonato Brasileiro da Série B e garantiu que espera um rendimento pessoal tão bom quanto ao da temporada de 2012, quando balançou as redes 28 vezes.
“A mim, não incomoda em nada jogar a Série B. Nunca me incomodou a possibilidade de jogar a segunda divisão”, disse Barcos. “Quero fazer o mesmo que o ano passado. Espero fazer 28 gols novamente e ajudar o Palmeiras nos campeonatos em que disputar.”
O camisa 9 do Verdão aproveitou para elogiar o elenco alviverde que, segundo ele, está formado por jogadores comprometidos com o clube paulista e que vai lutar por grandes conquistas em 2013.
“Se formos falar em reforços, é claro que o Palmeiras está atrás dos rivais. Mas o grupo que temos é de jogadores do bem. Todos querem brigar (por conquistas), todos querem vencer. Isso é importante. Vamos entrar para ganhar, não só para participar. Estando em um time grande como o Palmeiras, não podemos passar vergonha na (Copa) Libertadores. Nós vamos fazer a nossa parte”, falou Barcos, que comentou sobre a pré-temporada da equipe palestrina.
“O trabalho que estamos fazendo é para voltarmos à Série A (do Campeonato Brasileiro). Trabalhando como estamos, não vamos ter problemas para voltarmos à Série A. Devemos estar cientes de que temos de jogar a Série B, não estamos na Série A. Temos de jogar a Série B e lutar para subirmos. Temos de ir passo a passo, partida por partida.”
FONTE SITE OFICIAL DO PALMEIRAS LEIA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário