TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 19 de janeiro de 2013

Barcos diz Entre ter 11 jogadores que querem 100% e 100 com outro pensamento, prefiro 11 que queiram jogar sem nenhum no banco

"Sempre tenho responsabilidade, não tem problema. Sempre saio na frente, nas jogadas mais difíceis ou fáceis. Não tem problema chamar a responsabilidade", disse, com naturalidade, o centroavante que prometeu para 2013 os mesmos 28 gols que marcou na temporada passada.


"No ano passado, eram 40 jogadores, mas agora todos que estão aqui querem estar no Palmeiras, brigar e ser vencedor. É algo muito importante. Entre ter 11 jogadores que querem 100% e 100 com outro pensamento, prefiro 11 que queiram jogar sem nenhum no banco", falou, alertando que, quem ficou e quem chegar, precisa entender a importância de representar o Verdão.
"Estar no Palmeiras é uma responsabilidade grande. Tenho a vontade de fazer as coisas bem e ter um grande ano para colocar o Palmeiras onde tem que estar. Vamos entrar para ganhar, e não só participar. Um clube tão grande como o Palmeiras não pode passar vergonha na Libertadores", definiu o artilheiro que, embora tenha renovado seu contrato até 31 de dezembro de 2016, não garante que disputará a Série B do Brasileiro.

Fonte site do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário